25 de dezembro de 2016

MÉDICA JARDINENSE FILHA DO EX-PREFEITO MANOEL PAULINO É MORTE EM ASSALTO NA PB

A médica jardinense, Célia Márcia Santos Cirne, de 69 anos, filha do saudoso ex-prefeito de Jardim do Seridó, "Seu Manoel Paulino", morreu após ser baleada durante um assalto na tarde deste sábado, (24) no Centro de Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava saindo de um estacionamento quando foi abordada pelos suspeitos. A empresária, era irmã do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Cláudio Santos.
 
 
 
 
 
 
 
 
O caso foi registrado no início da tarde, na Rua Getúlio Vargas. A empresária estava saindo do estacionamento quando foi abordada por dois homens em uma moto. Segundo a PM, a dupla anunciou o assalto e em seguida atiraram contra a mulher, que foi atingida na cabeça.
 
 
 
Após ser baleada, a empresária perdeu o controle do carro e atravessou a rua, atingindo outro veículo que seguia pelo local.
 
 
 
 
De acordo com a PM, Drª. Céliachegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.
 
 
 
 
A Polícia Civil investiga o caso e segundo o delegado Cláudio Manoel, as imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos ao local do crime foram solicitadas para tentar identificar a dupla.

0 comentários:

Postar um comentário