19 de abril de 2013

CLETSON RIVALDO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE EQUADOR PARA BIÊNIO 2015/2016

untitledO vereador Equadoense Cletson Rivaldo de Oliveira foi eleito presidente da câmara para o biênio 2015/2016. A eleição aconteceu na tarde desta quinta-feira, (18). Completando a chapa escolhida, o vereador “Berg Brás”, atual presidente da casa ficou como vice-presidente, “Júnior de Zé Geraldo” como 1º secretário e Rau Guedes como 2º secretário.

A chapa foi eleita com 6 votos favoráveis dos vereadores, Mariano, “Berg”, Rau, Cletson, “Júnior” e Dirceu, já os vereadores Fábio, “Joza” e “Naldo” se retiraram do plenário e não votaram por não aceitavam a antecipação da eleição, algo comum e legal previstos no regimento e na lei orgânica, e que já ocorreu na legislatura passada.

A escolha do edil como presidente não foi por acaso, haja vista que o vereador Cletson Rivaldo já presidiu a casa de leis de Equador e mostrou competência, imparcialidade e muita responsabilidade.

Do Blog: Parabéns aos eleitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...