19 de abril de 2013

MENTIROSO! ASSESSOR DE JOCIMAR DANTAS SEGUE FAZENDO FALSAS ACUSAÇÕES CONTRA “BARRA PESADA”

untitledEm represália por causa da verdadeira afirmação de que o seu pai apanhou na cara do pai do pai do prefeito de Jardim do Seridó, o assessor de comunicação de Jocimar Dantas, Josimário Nunes, segue fazendo acusações mentirosas contra minha pessoa, envolvendo pessoas ligadas a mim.

De forma covarde e vil, o talzinho está agora acusando minha noiva, uma jovem universitária, que incontestavelmente é uma pessoa de índole irretocável, de ter me ligado para resolver problemas em seu trabalho, o que é uma grande e descarada mentira.

Os ataques agora são contra essa jovem de família humilde, porém de respeito, que acorda todas as manhãs para ir até Caicó cursar uma faculdade, para não precisar ter que ficar “babando” para conseguir um empreguinho temporário, como é o caso desse desqualificado “assessor de comunicação”.

É para isso que esse tipo de gente ganha o dinheiro público, senhor prefeito? Será que é mentira minha que o “todo poderoso” seu pai “quebrou” a cara do pai desse seu “babão”? Ao invés de atacar pessoas inocentes com mentiras, mande a justiça me punir por eu tratar seu pai de contraventor/lavador de dinheiro e sonegador de impostos! Ou vocês têm medo?

Com certeza depois irão dizer que o prefeito não tem nada haver com isso, mas o tal “blogueiro” comprovadamente atualiza seu “bloquinho” no escritório pago com o dinheiro do povo, assim como o seu salário.

Sei que essa é uma forma do mesmo se promover, pois quase ninguém o conhece, e agora está tentando me usar como trampolim, pois o mesmo carrega uma grande inveja do meu profissionalismo, sendo demitido por duas vezes pela emissora a qual eu pedi demissão, além de ter sido meu sob-coordenador de imprensa.

Volto a dizer, não me incomoda em nada que meu nome ou de alguém meu seja usado, desde que não seja com mentiras, e se precisar for defender uma pessoa minha farei sem “pestanejar”, diferentemente de alguns canalhas que existem por ai que se vendem por migalhas, e ignoram a moral e o respeito para com pessoas da sua família.

Do Blog: Eu sou homem, e defendo os meus como um homem de verdade deve fazer. E todos aqueles que são inimigos e agressores dos meus, são meus inimigos também!

8 comentários:

  1. paulinho, faça como eu, pessoas dessa qualidade agente esquece, nao vale apena ficar dando respostas para quem não existe.

    ResponderExcluir
  2. meu pai podia ser a pior coisa que existesse para mim, mesmo assim se alguem tocase em um fio de cabelo do mesmo, essa pessoa para mim seria meu inimigo mortal.

    ResponderExcluir
  3. quando uma pessoa vem cuspir no prato que comeu, já esta dizendo quem é.

    ResponderExcluir
  4. É MEU AMIGO SEMPRE LEIO SEU BLOG,E GOSTO! VC É MUITO VERDADEIRO POIS NA MINHA OPINIÃO BLOGUEIRO TEM QUE PUBLICAR E NÃO OMITIR O QUE É VERDADE.AO CONTRÁRIO DE ALGUNS QUE QUANDO JOGA O ASSUNTO NA REDE;VAI OU MANDAM ALGUEM DAR LHE UM CALA BOCA! E O ASSUNTO DESAPARECE,VC NÃO... VAI FUNDO.ADOREI SUA COLOCAÇÃO INIMIGOS E AGRESSORES DOS MEUS, SÃO MEUS INIMIGOS TAMBEM.TEM QUE SER ASSIM!!! QUANDO É PARA PEDIR VOTO E FZ PROMESSAS NÃO É MOSTRANDO A CARA? ELES PODEM MENTIR MAIS AGENTE NÃO PODE FALAR A VERDADE. HIPOCRITAS...

    ResponderExcluir
  5. Paulinho esse cara todos na cidade o conhece e sabe que o mesmo não tem nenhum escrúpulo e nem tão pouco tem a ética de comportamento nas repartições nós mesmos do atual sistema aturamos pq afinal de contas deram esse cargo com pena,pq é isso que ele merece,mas me dá até nojo qdo ele chega bem antes da hora p filar o cafezinho.Ôh homem do meu abuso.Se manque homem e tem mais ele na hora das fotos faz questão de pousar perto das pessoas mais influentes se achando p poder colocar as matérias e ele mesmo curtir!kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. É PAULINHO PRESTE MAIS ATENÇÃO PQ JOSIMÁRIO FOI USADO PRA ESPÔRNO BLOG O QUE OUTRA "PESSOA" ESTAVA COMO VONTADE FAZER, PQ O Q ACONTEÇE EM LOCAL DE TRABALHO FICA LÁ E NÃO EM RODINHAS FUXICOS...FIQUE DE OLHOS ABERTOS. E EM RELAÇÃO A ESSE BLOGUEIRO NÃO RESPONDA NADA PQ ELE NÃO MEREÇE NEM UM OI. MICKEY MOUSE

    ResponderExcluir
  7. pense num negóiço q vai mudar jardim! uma tal de " conferencia das cidades" só deu os babões e os q estão mamando em cargos comissionados,tomando vagas de concursados,eu tive vergonha olhando na internet,até os próprios babões vc notava q estavam encabulados,agora olhe se o prefeito foi nem perto! ele tem um babão q segundo é esse tal blogueiro,prá ligar prá ele dizendo se a besteira inventada deu certo ou não,se der certo,o prefeito aparece,se não der ele não vai nem perto,deixa a palhaçada só com os chaleiras.

    ResponderExcluir
  8. paulinho esse "blogueiro" mama nas tetas da prefeitura para ficar uma parte do dia para cima e para baixo procurando alguma coisa contra os que não votaram em jocimar, ele está sendo pago para isso, para procurar e , na maioria das vezes, inventar coisas contra a oposição de jocimar, quem for oposição pode crer que ele procura principalmente no trabalho das pessoas, se tem algo de errado etc, quase sempre ele inventa as coisas, é esse tipo de gente que o prefeito forma de acordo com sua visão perseguidora

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...