15 de setembro de 2012

ROBERTO GERMANO CONTINUA VISITANDO COMÉRCIO CAICOENSE APRESENTANDO SUAS PROPOSTAS PARA O SETOR

Em mais uma manhã de compromissos políticos, o candidato a prefeito de Caicó Roberto Germano (PMDB) ao lado de seu vice, Professor Oriel (PR) continuou visitando o comércio do município. Nesta sexta (14) foi a vez dos dois visitarem as instalações da Mototec Honda, a convite dos seus proprietários Toti e Cláudia.

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>

Roberto Germano tem propostas, em seu plano de governo para o setor empresarial. Além viabilizar o Distrito Industrial, Roberto quando prefeito vai estabelecer medidas de incentivo para que empresas industriais se instalem em Caicó, mesmo fora da área viabilizada para o distrito.

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>

Sem contar que seu plano de governo também contempla a padronização das feiras livres de Caicó; a instalação do Centro Tecnológico Têxtil; estímulo e apoio à formação de mão-de-obra qualificada voltada para atividades econômicas, e todos os esforços para tornar Caicó um Pólo de Referência para o Estado nos seguimentos têxtil (boné, artesanato, tecelagem e confecção), couro (calçados, chapéus e artesanato em couro), produtos regionais (queijo, carne, biscoitos e doces), dentre outras propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROFESSORES DA UFRN DECIDEM ENCERRAR GREVE APÓS 59 DIAS

Os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte decidiram encerrar a greve da categoria nesta quinta-feira (20) após 59 dias d...