15 de setembro de 2012

ATLETAS DA HIKARI BATEM PESO E ESTÃO PRONTOS PARA COMBATES NO LIVE TO FIGHT NESTE SÁBADO (15)

Neste sábado (15), quatro atletas da Hikari entram em ação no MMA no evento Live To Fight, realizado em Mogi Guaçu, São Paulo. Antes disso, porém, os lutadores João Paulo Rodrigues, David “Wolverine”, Rogério Carranca e Flávio Luiz passaram pela balança e bateram o peso respectivo de acordo com as categorias. A pesagem ocorreu no Hotel Bom Jesus na noite desta sexta-feira (14) e as lutas serão disputadas no Ginásio do Furno, na rua Antônio de Freitas, Parque Cidade Nova.

O combate principal da noite terá João Paulo Rodrigues, o único lutador até hoje a conseguir derrotar o campeão interino dos galos do UFC, Renan Barão. O potiguar bateu 66 kg e fará a sua 53ª luta da carreira contra Tiago Machado, atleta da Vale Top Team Taubaté. No combate, Rodrigues substitui o irmão, Rondinelli Rodrigues, que fraturou a mão há duas semanas e foi cortado do evento contra o mesmo adversário.

Além de João Paulo, outros três atletas da Hikari estão prontos para a ação. David “Wolverine” Mariz encara Aloysio “Paraíba” na categoria até 70 kg, enquanto Rogério “Carranca”, que entrou no card do combate há dois dias, enfrenta Felipe Gabriel na categoria até 75 quilos. Outro lutador que venceu a balança foi Flávio Luiz, estreante no MMA e que mede forças contra outro novato, Marcos Ferreira.

Para a luta, João Paulo deixou clara a intenção de buscar o nocaute ou a finalização para evitar o resultado como o empate diante de Marcos Vinicius, no Carpina Fighting Championship, evento realizado no dia 2 de junho deste ano, em Pernambuco. “Estou confiante para a luta. Não tive muito tempo para me preparar, mas na Hikari sempre estamos no gás, treinando forte independente de as lutas aparecerem ou não. Estamos prontos para a guerra. Vou cair para dentro e não esperar a decisão dos árbitros. Vou para buscar a finalização ou nocaute”, planejou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...