8 de janeiro de 2010

MODELO É ASSALTADA AO SAIR DE ACADEMIA

A modelo Fabiana Andrade foi assaltada na noite desta quinta-feira (7) após sair de uma academia na esquina das ruas São Francisco Xavier e Barão de Mesquita, na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo agentes da 20ª DP (Vila Isabel), Fabiana estava acompanhada do marido quando foi rendida por três assaltantes armados.

Os criminosos cercaram o carro da modelo e ameaçaram o casal. De acordo com a polícia, o marido de Fabiana, que é policial civil e estava armado, teria reagido. Houve troca de tiros. Assustada, a modelo tentou se proteger dos tiros atrás do automóvel. Ela contou que chegou a dar a bolsa e o celular para os assaltantes.

Eu pensei que fosse morrer. Eles já vieram prontos para matar. Eles já chegaram com armas em punho, mandando sair do carro, e eu saí pedindo calma, entreguei a bolsa e o celular. Quando o meu marido abriu a porta do carro, ele foi recebido a tiros. Eles foram atirando e eu fiquei muito nervosa”, contou a modelo.

Fabiana disse, ainda, que durante o tiroteio pediu ajuda a outros motoristas e que chegou a parar em frente a um ônibus. Segundo ela, a ação dos criminosos foi muito rápida e eles não deram tempo do marido sair de dentro do carro. A modelo pensou que o policial também tivesse sido baleado.

Eu pensei que o meu marido tivesse sido atingido, porque eram três contra um. Foi muito rápido. Eu fiquei no meio da rua, no meio do asfalto, desesperada. Parei na frente do ônibus e comecei a gritar e a pedir socorro”, declarou.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...