29 de setembro de 2012

A MASCARA CAIU OUTRA VEZ! JOCIMAR TRATA SEUS ADVERSÁRIOS DE “PODRIDÃO” EM DISCURSO EM PRAÇA PÚBLICA

imagesCA7DR9NVTá difícil manter a máscara de “bom moço” adotada pelo atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, para tentar a todo custo passar uma imagem de um pessoa humilde , simples e amiga, divergindo totalmente de suas atitudes de perseguidor, ditador e malvado.

Durante toda a sua gestão, Jocimar perseguiu, maltratou e insultou os Jardinenses que não votaram nele, e agora tenta sem sucesso se mostrar caridoso, simples, amigo, mas sua verdadeira índole sempre o trai, deixando transparecer o lobo que habita no couro do cordeiro.

De forma desrespeitosa, imoral e maldosa, Jocimar Dantas tratou seus adversários de “Podridão”, ferindo e maculando uma grande parcela da população apenas por não acompanhá-lo politicamente, ou não aprovar sua administração. “Se fosse para falar mal dos nossos opositores e da vida pessoal deles assunto era o que não faltava, porque aquilo lá é uma verdadeira podridão”, disse o “santo” prefeito.

E bem verdade que ele tenta, mas não consegui, e ao mesmo tempo em que diz não aceitar que ninguém em seu palanque denigra a imagem de seus adversários, ele próprio os trata de “Podres”, deixando cair a máscara e a fantasia de cordeiro.

Não poderia ser diferente, pois esse é o mesmo Jocimar que mandou os Jardinenses que não votaram nele saírem de “sua cidade”, e ainda mandou que os mesmo arranjassem uma lavagem de roupas, entre muitas outras ofensas por proferidas contra o povo de Jardim do Seridó.

Do Blog: O verdadeiro lobo transvestido em um frágil disfarce de cordeiro. Quem não te conhece que te compre!

Um comentário:

  1. Quem pensa que Jocimar Dantas é bonzinho mas ele é um prefeito perseguidor, só é bonzinho para os babões deles, essa minoria que ganha mais que a ajuda que a prefeitura paga ao hospital, o restante é tratado assim se não está satisfeito saiam de Jardim do Seridó ou arranjem uma lavagem de roupas. Por isso precisamos de um prefeito que administre para toda a população independente que seja do partido A ou B e esse prefeito é Amazan 55 .Queremos mudança, Jardim pense bem os indecisos, Amazan tem excelentes propostas para toda a população.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...