29 de setembro de 2012

ROBERTO GERMANO PROMETE REALIZAR UMA DAS MAIORES PASSEATAS DO TRABALHADOR DOS ÚLTIMOS ANOS

O povo de Caicó começa a contar as horas para um dos momentos mais aguardados da campanha vitoriosa de Roberto Germano (PMDB), rumo à prefeitura. Amanhã (30) é dia da tradicional “Passeata do Trabalhador”, festa que desde 1996, na campanha do eterno líder do PMDB Manoel Torres, homenageia os trabalhadores e trabalhadoras da cidade e da Zona Rural.

Campanha Roberto Germano 001

A concentração vai começar as 17h00 ao lado do Estádio de Futebol Senador Dinarte Mariz, o Marizão. Pontualmente as 19h30 a passeata deixa a concentração e segue pelas principais ruas da Zona Norte com destino ao centro da cidade, onde acontecerá o comício de encerramento ao lado do Mercado Público.

Vários amigos de Roberto Germano e de Caicó, que lhe ajudarão a conseguir recursos para realizar as obras importantes para a cidade estarão na passeata. É o caso do ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, do futuro presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Alves, do deputado do Contorno Rodoviário, o seridoense João Maia, além do deputado estadual Nelter Queiroz, do ex-deputado Álvaro Dias, da suplente de senadora Ivonete Dantas, e o povo.

Estou muito feliz e satisfeito com nossa campanha. Prometemos e cumprimos uma campanha de propostas, sem acusações e sem baixarias, e o povo entendeu e nos agradeceu. A Passeata do Trabalhador vai coroar o sucesso da nossa campanha. Quero todos os amigos presentes nesta festa da democracia”,disse Roberto Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LULA VOLTA A ATACAR CAMPOS NETO, ELEITO MELHOR PRESIDENTE DE BC DO MUNDO

Incomodado com a tendência de estagnação da taxa de juros e com a presença do chefe do Banco Central em jantar promovido pelo governador d...