29 de setembro de 2012

HUGO MARINHO: “NÓS VAMOS DAR INCENTIVOS AOS MOTOTAXISTAS”

O futuro prefeito de Caicó Hugo Marinho (PP) tem demonstrado toda sua atenção ao serviço de mototaxis na cidade de Caicó. Como uma forma de incentivar a mobilidade Urbana de Caicó e a geração de emprego e renda, a gestão de Hugo Marinho dará total apoio a categoria que tanto presta serviços a Caicó.

_HUGO_11_mototaxis

A nossa cidade de Caicó é pioneira no serviço de motaxis e nós vamos cuidar do mototaxista. Existe hoje uma Lei federal que regulamenta o setor e vamos lutar para que esta Lei também seja implantada em Caicó. Vamos dar apoio para que os mototaxistas possam fazer seu curso de formação para terem todos os benefícios, inclusive previdenciários como aposentadoria, auxilio doença... Eles vão estar assegurados. Como o trânsito de Caicó esta aumentando seu fluxo, vamos municipalizar, e vemos no mototaxis uma alternativa mais barata e de maior rapidez e a própria população já reconhece este serviço que tanto gera emprego e renda aos pais e mães de família. Todos os projetos de mobilidade urbana que vamos implantar na nossa gestão terão a participação da categoria”, destacou o prefeito que irá dar total apoio aos mototaxistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...