20 de fevereiro de 2014

MAIS UM! PROMOTOR ABRE INQUÉRITO CONTRA JOCIMAR E ANCHIETA POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

O prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas segue colecionando processos na justiça, principalmente por improbidades administrativas durante suas duas gestões, numa mostra da falta de compromisso para com o erário público.

digitalizar0008

Desta vez, além de Jocimar, o Ministério Público também investiga a participação do vice-prefeito, o paraibano, Anchieta Moura, por possível crime de improbidade administrativa por usarem dinheiro público para promoção pessoal.

Após denúncia dos vereadores Gilberto Brito e Iron Júnior, o promotor considerou que os elementos existentes nos autos são suficientes para demonstrar a ocorrência do ato ímprobo, ficando evidente que o prefeito usou de publicidade oficial para se promover, e também promover seu vice-prefeito através de folder, e por isso instaurou o inquérito civil.

digitalizar0007

O Ministério Público estipulou o prazo de 10 dias para que o executivo informe quais os custos de confecção e distribuição dos informativos (panfletos), além de comprovação da realização, dispensa ou inexigibilidade do processo licitatório, entre outra informações.

Do Blog: Um dia a casa cai!

3 comentários:

  1. Vai cair um por um, o mal que fizeram a iron vai cair em cima de cada um desses mal gestores. desse ano não passa e o carnaval? foi umas pessoas ligadas ao prefeito pedir ajuda pro carnaval e ele disse: "nós vamos fazer a o carnaval no clube", de fato é msm cadê o BOP? virou carrancets pagando R$20,00 entre no clube e um abadá, pois bem e os babões que não comprarem vão entrar tbm o povão deles?kkkkkkkkkkkkk é pêia o padre acabou o são pedro e o carnaval há 6 anos,mas é tá muito bom d++++ , infelizmente tenho deixar meu jardim pra brincar carnaval em outra cidade. maria e josé

    ResponderExcluir
  2. São esses indivíduos e outros mais, que dizem "amar Jardim", no entanto, como o tempo é o senhor da razão, eis que se protagoniza um cenário em que os subterfúgios caem por terra e as verdadeiras intenções dessas figuras tornam-se nítidas e claras para a população de caráter (aquela que não se curva) as mazelas administrativas.

    Fazer FOLDER em ano eleitoral e com o suposto propósito de "prestar contas" de obras, algumas inacabadas, outras com processos e até as que não tiveram início, na época, é querer menosprezar a capacidade do cidadão jardinense.

    É impressionante como a família do paraibano Anchieta Moura é prestigiada, recebendo dinheiro do erário público mensalmente sem corresponderem ao mínimo. Impressionante também o fato de Anchieta Moura passar longos anos perseguindo e insultando bacurais e, de uma hora para outra, se unir aqueles, a quem, politicamente, tanto massacrou e perseguiu.

    É uma mar de HIPOCRISIA e, no final das contas, os MOURAS estão é EMPREGADOS nos melhores empregos públicos enquanto os BACURAIS estão "chupando o dedo", ou melhor, "roendo os ossos".

    Quem não se lembra de João Eudes que era fervoroso correligionário de Manoel Paulino e Medeiros (bicudos), passando a virar (mosquito) e por último (bacurau). Já "rodou" dos três lados e encontra-se numa situação bastante flexível, como o camaleão que muda de cor constantemente.

    Sinceramente tenho pena de Jardim e lamento que esteja sendo tão sofrida, mas tem gente que gosta mesmo "é de fumo", mesmo sabendo que faz mal à saúde.

    ResponderExcluir
  3. Utilizaram dinheiro público para "prestar informações mentirosas"? E mais em ano eleitoral? Eita píula...é peia, dá cassação para o ex-padre e do forasteiro.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...