20 de maio de 2020

JOCIMAR DESMENTE APROXIMAÇÃO DO MDB COM IRON JÚNIOR E DIZ QUE SIGLA TERÁ CANDIDATO PRÓPRIO


Após matéria divulgada em blog’s, na qual mostra uma possível chapa formada pelo vereador Iron Júnior e Dr. Anchieta,  o ex-prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, tratou logo de desmentir essa possível aproximação de Iron Júnior com o MDB, e declarou que a sigla terá candidatura própria.









Para desmentir, Jocimar Dantas usou suas redes sociais, marcou o atual presidente do MDB na postagem, Rodrigo Fernandes, e ainda pediu para que seus amigos compartilhassem a postagem.  “Boa tarde, peço aos amigos que compartilhem. Venho através deste informar que o MDB terá candidatura própria à prefeito de Jardim do Seridó. Não autorizamos  ninguém de outra sigla partidária falar em nome do nosso partido...”, disse Jocimar no facebook.




Por várias vezes, o ex-prefeito já usou suas redes sociais para deixar bem claro que não tem nenhuma chance de aproximação política com o referido vereador, haja vista que, durante anos, quando militava na oposição durante o primeiro mandato de Jocimar Dantas, o edil “bateu” com força no mesmo e em seu pai, o então vereador Joaci Costa, ao ponto de chegar à dizer várias que a administração de Jocimar Dantas era uma quadrilha de ladrões.



  
Do Blog: Só sei que o “carão” foi grande! Se fosse aqui, a mangação seria grande. Como é ano eleitoral, só postaremos matérias citando nomes das fontes, para depois não levarmos “lapadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...