20 de maio de 2020

TARADO TENTAR AGARRAR E BEIJAR MULHER EM JARDIM DO SERIDÓ


Uma mulher foi atacada por um tarado em Jardim do Seridó. O caso aconteceu no bairro Bela Vista no final do dia de ontem, terça-feira, (19).


 

Segundo informações, a mulher chegava em casa de sua caminhada, quando o tarado à atacou, tentando agarra-la e beija-la à força, mas, felizmente, a mesma conseguiu se livrar ao bater no tarado com a garrafa de água que carregava consigo.




Apesar de não ter sido divulgado nada para a imprensa, uma foto de um suspeito circula nas redes sociais, mas, não há nada oficial.






Do Blog: A Polícia tem que investigar e identificar o tarado, pois um cara desse não pode tá livre, colocando em risco a integridade das mulheres. Mas, com a “justiça” que temos, o trabalho da polícia não vai adiantar muito. Um cara deu 5 tiros numa mulher, indefesa, deitada num sofá, e na época, após julgamento, ao receber uma “pena” de menos de 8 anos de prisão, (poderia ter sido condenado até 12 anos), e saiu do fórum escoltado pela policia pra não ser linchado pelo povo. Imagine um “tadinho” que só tentou um beijo? Eita “Justiça” Justa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...