13 de dezembro de 2014

LADRÕES FURTAM E ABATEM ANIMAIS NA ZONA RURAL DE OURO BRANCO

Em Ouro Branco, por volta das 09h00min da manhã desta sexta-feira, 12 de dezembro, foi registrado o furto de animais em uma propriedade rural, localizada próximo à Serra do Poção. Segundo informações chegadas ao blog, ladrões de criação furtaram um cabra e algumas galinhas na localidade anteriormente citada. A ousadia dos larápios foi tamanha que abateram os animais em uma estrada próxima a propriedade rural. A polícia compareceu ao local e presenciou partes dos animais, além de uma camiseta e uma bermuda jogados na estrada.

O sargento Galdino pede a ajuda da comunidade para solucionar o caso. "quem souber de alguma informação sobre pessoas suspeitas que estiveram circulando nas redondezas da serra do Poção durante o dia de ontem e a madrugada de hoje, vestindo supostamente camiseta preta e bermuda azul podem entrar em contato pelo telefone 84-88652994, manteremos sigilo total."


Este é só mais um caso dos inúmeros furtos que têm acontecido na zona rural do município de Ouro Branco. Infelizmente, na maioria das vezes, as pessoas não registram boletim de ocorrência.

Fonte: Marcos Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...