13 de dezembro de 2014

MUÍDO DOS GRANDES! “REPÓRTER” DESAPARECE DO AR APÓS INDÍCIOS DE FURTO EM RÁDIO DE CIDADE SERIDOENSE

untitledInfelizmente o caso está meio abafado, e por isso não podemos publicar como notícia policial, mas um “genérico de repórter” “sumiu” do ar em rádio de cidade seridoense após fortes indícios de que o mesmo é responsável pelo furto de um equipamento de som.

Segundo informações de uma fonte que não quer se identificar, essa não é a primeira vez que o larápio furta objetos de pessoas da emissora que atualmente trabalha, (ou trabalhava), mas dessa vez não teve desculpas, pois outro funcionário da emissora investigou o caso, e descobriu quem havia comprado os objetos, que por sua vez citou o nome do larápio com tendo sido o vendedor.

Por causa do furto, o “Genérico de Repórter” saiu na CARREIRA e desapareceu da cidade para casa de parentes em outra cidade. Quem será essa “ladrãzinho pé de chinelo” que tem coragem de furtar aqueles que lhes deram a mão? Pergunte por ai que todos sabem!

Do Blog: Vamos “repórter”, divulgue a notícia policial!

4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkk
    Barra, eu soube que não foi uma carreira grande. Foi só uma Carreirinha....

    ResponderExcluir
  2. vão divulgar não! dão o maior apoio! aquele comedor de corda!!! mais o apelido vai ficar "GENUSON"

    ResponderExcluir
  3. esse reporter é rapidor mesmo que nao deichou a careira como pista em paulinho

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...