14 de dezembro de 2010

OLHO VIVO! TEM GENTE JÁ TRABALHANDO PARA TRANSFERIR VOTOS DE PARELHAS PARA JARDIM DO SERIDÓ

A Justiça e os envolvidos com política no município de Jardim do Seridó deverão ficar muito atentos para um crime comum na região, a mudança de domicílio eleitoral ilegal, o que é crime.

Segundo comentários de “Chico e Candinha”, um político que também é representante de uma pomada milagrosa, está induzindo eleitores de um povoado da vizinha cidade de Parelhas a transferirem os títulos para o município de Jardim do Seridó, com o intuíto de votarem no mesmo nas próximas eleições municipais.

Ainda conforme declarações do infalível “Chico de Candinha”, uma das famílias que declarou ter recebido o pedido para transferência dos títulos para Jardim do Seridó, declarou ainda que o político garantiu que arranjaria comprovantes de residências do povoado Currais Novos, o que caracterizaria crime por todos os envolvidos, caso venham a acontecer.

O “Blog Barra Pesada” se antecipa e mostra como agem os políticos “ludibriadores”, e chama à atenção da justiça eleitoral do município, para que esse tipo de crime seja banido do nosso município.

E tem mais! Quando “Chico de Candinha” fala é porque sabe o que está falando, vamos ficar de “Olho Vivo”, e tentar desmascarar esse tipo de “Ludibriador” que vive de enganar o Povo. A carapuça lhe serviu? Então processe o “Blog Barra Pesada”, só assim mostraremos quem é esse político enganador. Quando “Chico de Candinha” fala é porque tem certeza e testemunhas! Aqui se bota pra descer. Pode acreditar!



5 comentários:

  1. torna-se a lembrar que a máfia do jogo do bicho já e perigosa sem o poder quanto mais com o poder na mão é presiso pulso forte das autoridades contra essas organizações criminosas.

    ResponderExcluir
  2. paulinho eu ja sabia não so de Parelhas mais os de Santana do serido tbm

    ResponderExcluir
  3. UM DIA ATRAS DO OUTRO: Quando a firma medeiros e cia ,gerava quase 500 empregos diretos em jardim, empregos legal perante a lei ,gerando impostos para o pais,o estado eo municipio,a turma do mal dessa cidade viviam desejando a firma fechar,e até que fechou até pistoletas soltaram,comemoraram,chacotaram,eu até acho que isso dava até reportagem pro fantastico,como a única cidade no mundo que tem gente que não querem emprego prá sua população,acho não com certeza é um furo de reportagem. AGORA VEJA SÓ O CONTRASTE:Como o jogo do bicho que é crime contitucional,não gera nenhum imposto nem prá o pais,nem pro estado nem pro municipio,tem em jardim uns 50 " empregos" sem nenhuma garantia nem segurança de nada,esse sim é bacana é sensacional é correto,isso prá turma do mal,sabe porquê porque o chefe do bicho é do partido do mal em jardim. se paulinho coloca qualquer coisa falando a verdade sobre o jogo do bicho é porque paulinho é falador é não sei o quê,o jogo gera emprego,não sei o que lá. o jogo gera emprego e a firma medeiros gerava o quê? respondam? só existe uma diferença um gerava legal e o outro é crime é ilegalidade é contravenção,as autoridades querendo é cadeia,não gera impostos,tira dinheiro do leite das crianças,tira dinheiro da bolsa familia,tira dinheiro prá financiamentos no campo,tira dinheiro da saude ,da educação,da segurança é um cancer social meu povo. então paulinho,não se renda aos bajuladores,aos mal-carater,aos falsificadores,aos facínoras,continue seu trabalho é um pingo dágua no oceano,mais é um pingo de água cristalina.

    ResponderExcluir
  4. A musiquinha continua
    NÃO TÁ DANDO CERTO
    NÃO TÁ DANDO CERTO
    NÃO TÁ DANDO CERTO
    BIS
    NÃO VAI DÁ NADA CERTO
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAA...............UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

    ResponderExcluir
  5. paulinho nos pagamos impostos e olhe o imposto q o senhor joacir paga, comprando sitios e gados so quem tem na regiao do serido, eita rapaz q compra votos na vesperas da eleicao e depois a pessoa nao devo nada a voce

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...