21 de fevereiro de 2022

MOTOTAXISTA É MORTO A TIROS NO SERIDÓ POTIGUAR

Um crime de assassinato foi registrado na cidade de Serra Negra do Norte, no sítio arroz. A vítima, Douglas de Medeiros da Silva, 39 anos de idade, natural de Caicó, estava voltando para casa, mas, antes de chegar foi surpreendido por uma dupla em uma moto. 

 

Segundo a namorada de Douglas, Rayssa Rayane Roque da Silva, 24 anos, também natural de Caicó, eles voltavam de uma festa, quando em um certo ponto da estrada, uma dupla apareceu, emparelhou a moto com a que eles estavam, e um deles atirou na vítima. 

 

Ainda segundo Rayssa, após Douglas cair baleado, ela também caiu, mas os assassinos teriam ouvido sua súplica, e mandaram ela correr para se salvar da morte. Rayssa disse ainda ter ouvido mais 2 disparos enquanto corria dentro do mato. A mesmo só conseguiu chamar a polícia já na manhã desta segunda-feira, (21), após chegar em uma residência próximo ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...