1 de outubro de 2022

EM VIDEO, LAGARTIXA IRONIZA E DIZ QUE VEM À JARDIM DO SERIDÓ COLOCAR COROA E SOLTAR FOGOS EM CEMITÉRIO ONDE BANDIDO FOI SEPULTADO

O policial reformado, Wendel Lagartixa, divulgou um vídeo onde ironiza uma publicação feita pelo sindicato do crime, na qual o mesmo é ameaçado de morte, em represália pela morte do bandido jardinense, de Jardim do Seridó, Ricardo Breno Pereira Santos, vulgo, “Breninho”, que foi morto a tiros ao tentar matar o candidato a deputado estadual Wendel Lagartixa e o candidato a federal Sgt Gonçalves, na última quarta-feira, (28), em Ceará Mirim.

  



Conforme vídeo, ironizando, o policial trata “Breninho” de “menino tão bom”, e que vai colocar coroa, e soltar fogos dentro do cemitério onde o mesmo foi enterrado, em homenagem a alma, “que é capaz de ir para o céu”. Em outro trecho do vídeo, Lagartixa ironiza também uma “motociata” feita durante o sepultamento do criminoso, como se o mesmo fosse um cidadão de bem, e que tivesse feitos comemoráveis. No mesmo vídeo, o policial diz não ter medo, e que a polícia vai caçar todos os líderes de facções criminosas em todas as regiões do RN.

 

Do Blog: Isso tudo mostra que os bandidos de das cidades “pacatas” do interior, estão no mesmo nível dos mais perigosos bandidos que fazem parte das facções que atuam nos grandes centros. O tipo de armamento que “Breninho” estava portando, a ação em plena luz do dia, atirando em candidatos  que estavam rodeados de jovens inocentes, e que felizmente não foram atingidos, mostram isso. Lamentamos pelas famílias, mas, eles entram no mundo do crime, e não ligam para o sofrimento, principalmente de suas mães. O crime só oferece coisas desse tipo. É fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...