15 de maio de 2012

FICARAM BEM CALADINHOS! BANDA DE MÚSICA EUTERPE JARDINENSE FICA SEM ENSAIOS POR FALTA DE MATERIAL

Após muitas denúncias recebidas dando conta que a banda de música “Euterpe Jardinense” estaria sem fazer ensaios por falta de material e até de água para matar a sede dos músicos, o “Blog Barra Pesada” foi saber da realidade junto ao maestro “Segundo”.

imagesCAHDCM3H

Ao ser questionado pelo “Blog” o maestro apenas informou que os problemas já foram resolvidos, e que os ensaios voltaram a ser realizados normalmente, mas não quis informar quanto tempo a banda ficou sem ensaiar, mas dizem que foram vários meses de paralisação principalmente por falta das palhetas para os instrumentos de supro.

A paralisação mostra a falta de compromisso e principalmente a falta de capacidade do secretário de cultura do município, que nem a banda de música escapa de sua desastrosa gestão junto à pasta, que até agora não mostrou nada de bom para a cidade.

Do Blog: Pela primeira vez a “Banda de Música Euterpe Jardinense” é desrespeitada, mas os babões oficiais colocam os “rabicós entre as pernas” ficam bem caladinhos.

6 comentários:

  1. Enquanto a Banda de Música EUTERPE JARDINENSE,não tem diteito nem as palheitas e óleo lubrificante para seus instrumentos, Uma tal de "Fanfarra", já recebeu esse ano, três fardamentos completo, do sapato ao paletó. Enquanto isso a sociedade fica assintindo de braços cruzados, certamente é porque merecem.

    ResponderExcluir
  2. A BANDA EUTERPE:

    A cultura de Jardim perde a essência
    A tristeza abafou seus instrumentos
    Morre a arte que exprime os sentimentos
    Seus arranjos deixam de ser referencia.
    Nossa Banda na gestão da decadência
    Mancha a página da história da cidade
    E o prefeito com requintes de maldade
    Só escuta melodia que não presta
    Nos salões da Euterpe hoje só resta
    Os acordes da dor e da saudade.

    ResponderExcluir
  3. o investimento agora é só numa tal de fanfarra,que é entregue ao pessoal de parelhas,uma instituição como é a banda de música que já foi um dos orgulhos de jardim hoje se encontra em total abandono,é uma falta de respeito com a classe e com o povo de jardim

    ResponderExcluir
  4. Que pena! Um dos grandes orgulhos jardinenses.

    Rodrigo Medeiros

    ResponderExcluir
  5. QUE VERGONA ,O QUE ESTA ADMINNISTRAÇÃO ESTÁ FAZENDO COM A NOSSA CULTURA JARDINENSE. A BANDA EUTERPE ANTES ERA REFERÊNCIA EM ALTO NÍVEL, E HOJE SE ENCONTRA NESTE ABANDONO TOTAL. MAS, O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER MAIS UMA PALHAÇADA DO CIRCO QUE ESTÁ NOSSA QUERIDA JARDIM DO SERIDÓ-RN.

    ResponderExcluir
  6. Paulinho,
    É dificil de acreditar que esta Banda de Música, que representou o Rio Grande do Norte nos encontros de Bandas do País esteja nesta situação.
    Fico inconformado mas ao mesmo tempo, não poderíamos esperar outra coisa daquele que nasceu e criou-se dentro da mais pura falta de cultura. Entende apenas de jogo de bicho.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...