15 de maio de 2012

FICARAM BEM CALADINHOS! BANDA DE MÚSICA EUTERPE JARDINENSE FICA SEM ENSAIOS POR FALTA DE MATERIAL

Após muitas denúncias recebidas dando conta que a banda de música “Euterpe Jardinense” estaria sem fazer ensaios por falta de material e até de água para matar a sede dos músicos, o “Blog Barra Pesada” foi saber da realidade junto ao maestro “Segundo”.

imagesCAHDCM3H

Ao ser questionado pelo “Blog” o maestro apenas informou que os problemas já foram resolvidos, e que os ensaios voltaram a ser realizados normalmente, mas não quis informar quanto tempo a banda ficou sem ensaiar, mas dizem que foram vários meses de paralisação principalmente por falta das palhetas para os instrumentos de supro.

A paralisação mostra a falta de compromisso e principalmente a falta de capacidade do secretário de cultura do município, que nem a banda de música escapa de sua desastrosa gestão junto à pasta, que até agora não mostrou nada de bom para a cidade.

Do Blog: Pela primeira vez a “Banda de Música Euterpe Jardinense” é desrespeitada, mas os babões oficiais colocam os “rabicós entre as pernas” ficam bem caladinhos.

6 comentários:

  1. Enquanto a Banda de Música EUTERPE JARDINENSE,não tem diteito nem as palheitas e óleo lubrificante para seus instrumentos, Uma tal de "Fanfarra", já recebeu esse ano, três fardamentos completo, do sapato ao paletó. Enquanto isso a sociedade fica assintindo de braços cruzados, certamente é porque merecem.

    ResponderExcluir
  2. A BANDA EUTERPE:

    A cultura de Jardim perde a essência
    A tristeza abafou seus instrumentos
    Morre a arte que exprime os sentimentos
    Seus arranjos deixam de ser referencia.
    Nossa Banda na gestão da decadência
    Mancha a página da história da cidade
    E o prefeito com requintes de maldade
    Só escuta melodia que não presta
    Nos salões da Euterpe hoje só resta
    Os acordes da dor e da saudade.

    ResponderExcluir
  3. o investimento agora é só numa tal de fanfarra,que é entregue ao pessoal de parelhas,uma instituição como é a banda de música que já foi um dos orgulhos de jardim hoje se encontra em total abandono,é uma falta de respeito com a classe e com o povo de jardim

    ResponderExcluir
  4. Que pena! Um dos grandes orgulhos jardinenses.

    Rodrigo Medeiros

    ResponderExcluir
  5. QUE VERGONA ,O QUE ESTA ADMINNISTRAÇÃO ESTÁ FAZENDO COM A NOSSA CULTURA JARDINENSE. A BANDA EUTERPE ANTES ERA REFERÊNCIA EM ALTO NÍVEL, E HOJE SE ENCONTRA NESTE ABANDONO TOTAL. MAS, O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER MAIS UMA PALHAÇADA DO CIRCO QUE ESTÁ NOSSA QUERIDA JARDIM DO SERIDÓ-RN.

    ResponderExcluir
  6. Paulinho,
    É dificil de acreditar que esta Banda de Música, que representou o Rio Grande do Norte nos encontros de Bandas do País esteja nesta situação.
    Fico inconformado mas ao mesmo tempo, não poderíamos esperar outra coisa daquele que nasceu e criou-se dentro da mais pura falta de cultura. Entende apenas de jogo de bicho.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...