15 de maio de 2012

PERSEGUIÇÃO! PMDB DE JARDIM DO SERIDÓ ENTRA NA JUSTIÇA PARA TENTAR TIRAR “BLOG BARRA PESADA” DO AR

O PMDB de Jardim do Seridó por seu presidente, Joaci Costa de Araújo, atualmente exercendo o mandato de vereador, e que é pai do atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, mas que é um dos maiores contraventores de todo o Seridó Potiguar, consequentemente um dos maiores sonegadores de impostos, já que não pode declarar sua milionária fortuna, haja vista ser toda oriunda do crime de contravenção da exploração do jogo de azar, entrou através de uma advogada com um pedido na justiça para tentar tirar o “Blog Barra Pesada” do ar.

untitled

Como não pode comprar o meu silêncio, como o faz com outros meios de comunicações da cidade que só faltam colocá-los em um altar, o PMDB através do contraventor Joaci Costa, agora tenta impedir que denúncias sejam feitas contra a atual administração, tentando classificar as matérias de denúncias de propaganda negativa antecipada contra seu “minino” (como ele o trata na câmara municipal).

A sede de tentar proibir o único meio de comunicação que ainda tenta defender a população dos desmandos da atual gestão é tão grande que chega a ser “imoral”, pois nem mesmo a advogada atenta para detalhes que são repassados por eles para tentar me incriminar, achando talvez que a justiça por ser cega não ouvirá o representado.

Em sua peça a advogada constituída pelo partido dirigido pelo contraventor, ao tentar classificar algumas matérias onde o cantor e empresário Amazan é destaque no “Blog”, de ser propaganda eleitoral antecipada, deixa transparecer o que poderia muito bem ser classificada de “denunciação caluniosa”, quando a mesma monta sua petição, e mostra três matérias com o cantor, sendo uma com a data do dia 01 de Abril de 2011, outra no dia 12 de Abril de 2011, e a mais importante, uma matéria com a seguinte manchete: “AMAZAN CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO CABUGI E SE DECLARA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ”, com data do dia 26 de Abril de 2011. Ora doutora advogada, como posso ter feito propaganda eleitoral antecipada nos dias 01 e 12 de Abril, se a senhora mesma declara que eu postei uma matéria onde o cantor só se declara candidato no dia 26 de Abril? A justiça é cega, mas não é burra não, viu!

Ademais, outras alegações dão conta que o “Blog” estaria fazendo propaganda antecipada quando mostra as obras feitas pela gestão passada, mas as matérias foram veiculadas após o atual gestor ter usado uma emissora local para faltar com a verdade, dizendo que a administração passada só havia calçado ruas com a ajuda de moradores que se humilhavam “passando rifas”, e o “Blog Barra Pesada” mostrou a verdade após insinuações em blogs dominados pelo prefeito de que o meu blog estaria faltando com a verdade, mas a verdade foi mostrada, e eles se calaram.

Muito mais teria que ser dito, mas tenho convicção que ficaria até cansativo para meus leitores, portanto vamos aguardar que realmente a justiça seja feita, e quem sabe agora eu queira também saber o motivo desse “poderoso” grupo viver fazendo e desfazendo, usando dinheiro sujo do crime de contravenção da exploração do jogo de azar, e ficar cuspindo mentiras, se dizendo serem pobres agricultores rural.

Do Blog: Só nasci e só vou morreu uma vez, portanto não tenho medo de ameaças, principalmente as que estão sendo feitas por um talzinho covarde, de forma indireta, da forma como sempre viveu, com covardia!

2 comentários:

  1. propaganda faz dois blogs de desocupados pagos pelos poderosos que estão no poder, quem já viu uma pessoa que vive de contravenção,tomando o mísero dinheiro de pobres aposentados e pais de famílias através do jogo de azar(jogo do bicho) fazer denúncia de nada, paulinho pode enfrentar esses que se acham os donos de jardim! a justiça só era desigual se só escutasse um lado,mais ela escuta os dois lados e no fim se pronuncia pela verdade,desmoralização é nós e todas as autoridades andar intrupicando em bancas de bicho em toda cidade.

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que você incomoda com suas matérias verdadeiras, e os mesmos precisam enganar o povo que não quer ver e enxergar essa pouca vergonha que é essa administração!!!!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...