15 de maio de 2012

PF CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NA CASA DO PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ

Após uma verdadeira “chuva” de Terços na cor verde distribuídos na cidade de Jardim do Seridó, a PF (Polícia Federal) foi mais uma vez acionada pela justiça para averiguar denúncia de que na casa do atual prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas, haviam muitos dos referidos objetos religiosos a serem ainda distribuídos, mas nada foi encontrado.

Jocimar_com_raiva_-_A_Fonte

Os Terços verdes podem ser vistos em poder de várias pessoas, mas todas são tidas com “apaixonadas” política, e jamais iriam declarar que foi um presente do atual prefeito, que somente agora no ano de política inventou de rezar um tal “terço da misericórdia”, quando todos sabem que tudo não passa de movimentos políticos, já que antes nunca o mesmo rezou um “Ave Maria” para ninguém.

A PF já esteve em Jardim do Seridó por duas outras oportunidades, sendo que em uma delas os agentes encontraram vários bonés na cor verde, com dizeres, “100% Bacurau”, “PMDB” “15”, na casa de um dos maiores beneficiados pela atual gestão, e que eram distribuídos gratuitamente para os eleitores, além de outros bonés que eram vendidos ao preço de R$ 5,00 (cinco reais), e que tinham uma sanfona desenhada, mas que pra a situação era propaganda antecipada do pré-candidato Amazan.

Do Blog: A demora entre o inicio das distribuições e a denúncia e da ação policial, dava tempo de distribuir ou esconder milhões de terços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...