1 de fevereiro de 2017

VEREADOR RONALTTY NERI SOLICITA INSTAÇÃO DE POSTES DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA PARA RUAS DE JARDIM DO SERIDÓ/RN

Dentre as primeiras ações do vereador Ronaltty Neri (PSDB) no município de Jardim do Seridó/RN está o diálogo nas secretarias municipais neste primeiro mês de mandato.
 
 
 
 
 
 
 
 
Nesta quarta-feira (01), o parlamentar que mesmo estando de recesso parlamentar, esteve na secretaria municipal de Obras e solicitou instalação de postes de energia elétrica para ruas da cidade, dentre elas, a Rua Antônio da Cunha Lima, nas proximidades do Bar de Antônio Maculada e do Posto Morvan. 
 
 
 
Em contato com o blog, o jovem vereador disse que “o imediato reparo da iluminação, com a instalação dos postes e lâmpadas, é uma forma rápida de restaurar a segurança e tranquilidade de todos os moradores e transeuntes daquele local de nossa cidade”.
 
 
 
Apesar de pouco tempo no legislativo jardinense, o jovem vereador vem se destacando por está sempre aberto para atender a população e está diariamente em diálogo com as secretarias. Para tanto, já foi rotulado de “Vereador do Povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...