12 de julho de 2013

MORRE APÓS 17 INTERNADO JOVEM SERIDOENSE QUE ATACOU FEIRANTE E FOI FERIDO COM FACADA NO PESCOÇO

Faleceu às 16h30min desta quinta-feira (11/07) o adolescente André Júlio de 15 anos, residente no Bairro Silvio Bezerra que estava internado em coma no Hospital Regional de Currais Novos há 17 dias depois de levar uma cutilada de faca no pescoço no dia 24 de Junho de 2013 próximo à feira coberta.

O acusado, Damião Hildebrando da Silva, conhecido por Damiãozinho de 28 anos preso pela Polícia Militar minutos depois da agressão e encontra-se preso. André Júlio era um velho conhecido da polícia por ser viciado em drogas e praticar furtos a pessoas e residências.

Entenda o caso na versão do acusado:

Damiãozinho, que é feirante, revelou que o adolescente teria furtado vários objetos de sua banca e que o procurou para conversar e tentar recuperar os produtos, mas o adolescente, que estaria sob efeito de drogas, não quis conversa e o teria atacado com uma faca chegando a atingi-lo na altura da coxa esquerda. Ele acrescentou que após ser atingido pegou a própria faca do adolescente e desferiu a cutilada na altura do pescoço.

Fonte: Blog Esquadrão resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...