12 de julho de 2013

INCOMPETÊNCIA! PISO DE QUADRA É ARRANCADO MAIS UMA VEZ E OBRA ENCONTRA-SE ABANDONADA EM JARDIM DO SERIDÓ

Nem é preciso se estender muito, basta mostrar as fotos com datas que comprovam a incompetência da empresa Morvan, “responsável” pela construção de várias obras, entre elas a da “famosa” quadra da COHAB, que se “arrasta” desde 2011 e até agora não conseguiram saber fazer o piso, mas o dinheiro o povo está sendo “arrancado” e jogado no lixo junto com os pisos maus feitos.

SAM_3005 copy

Se não bastasse a dinheirama que a empresa recebeu, mas que fez um serviço de baixíssima qualidade, é tanto que já foi desmanchado várias vezes, a prefeitura já liberou vários aditivos, (mais dinheiro) para tal obra, mas mesmo assim a empresa não soube ainda fazer um simples piso.

SAM_3007 copy

Por fim, resta saber se o dono da empresa tem coragem de ficar embaixo das obras que sua empresa está fazendo em jardim do Seridó, pois se forem “seguras” igual o piso da quadra da COHAB, vai ser suicídio na certa!

SDC107~1 copy

Do Blog: É por isso que os “Poderosos” odeiam o “Barra Pesada”! Jornalismo sério é jornalismo sem ‘rabo preso’!

7 comentários:

  1. ATENÇÃO: Vamos denunciar os desmandos da administração de Jardim do Seridó ao PROTESTE JÁ, do CQC.

    Vamos todos mandar recados através do endereço eletrônico http://cqc.band.uol.com.br/

    VAMOS MOSTRAR, A NÍVEL NACIONAL, A INCOMPETÊNCIA QUE IMPERA EM JARDIM DO SERIDÓ.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho isso é um engenheiro muitooooooooo bom quem esse pra fazer minha casa ?

    ResponderExcluir
  3. Nada que essa empresa faz presta. É tudo de baixíssima qualidade. Exemplos disso são as ruas q Morvan calçou, tão estreitas que não passa nem um carro direito. A praça do bairro esplanada não é plana, feia, mal feita, sem esquadros. E o pórtico, uma verdadeira baixaria. Q Deus tenha piedade do nosso povo jardinense.

    ResponderExcluir
  4. SE A ÁREA FOSSE COBERTA SERIA O LOCAL IDEAL PARA O "NOVO AÇOUGUE" MUNICIPAL.

    ResponderExcluir
  5. A maioria (4.796 eleitores) escolheu ser assim e assim está sendo feito! Parabéns para eles! E mais castigo para os 4.506 eleitores que se atreveram a pensar num Jardim melhor e mais decente! Fazer o que?

    ResponderExcluir
  6. A maioria (4.796 eleitores) escolheu ser assim e assim está sendo feito! Parabéns para eles! E mais castigo para os 4.506 eleitores que se atreveram a pensar num Jardim melhor e mais decente! Fazer o que?

    ResponderExcluir
  7. serar que ninguem tomas as providencia.onde estar as autoridades competentes que fiscalize essas obras? em fim o povo de JARDIM DO SERIDO tem culpa SIM porque nao fazem uma manifestaçao nas ruas.serar que o povo dair nao assiste TV pra ver o que estar acontecendo no pais,vamos meu povo se organize vamos pra rua vamos botar a boca no munda.veja o exeplo que deu nosso deputado federal ENRIQUE ALVES E GARIBALDI ALVES junto com RENAR CALHEIROS pras faras veja o resutados vao ter que se esplicar com o povo BRASILEIRO porque air em jardim o povo nao pede explicaçao.onde Oestar o ministerio publico?onde estar o CQC AGUARDO UMA RESPOSTA URGENTE.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...