11 de setembro de 2012

GRAVE DA IFRN É SUSPENSA APÓS QUASE 3 MESES SEM AULAS

20120910193418202026aEm assembleia na tarde desta segunda-feira, os professores e técnicos administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) decidiram pela suspensão da grave deflagrada há 81 dias.

O retorno às atividades não acontecerá de imediato. A data prevista é o dia 20 de setembro. Pois, antes do retorno às atividades, o Comando Estadual de Greve realizará visitas aos campus do IFRN para definir pontos relativos ao termo de acordo.


O termo de acordo é um documento que deve ser assinado pelo reitor e pelo sindicato. Neste deve constar a garantia de que os servidores grevistas não serão penalizados e que haverá participação da comunidade acadêmica na construção do calendário letivo pós-greve.

 
Assim, o sindicato tentará marcar reunião com o reitor no dia 17. Caso o reitor assine o documento, as atividades retornam 72 horas depois, ou seja, a previsão de retorno é para o dia 20. Caso o reitor não assine nesta data, a greve permanecerá no IFRN, só sendo suspensa após a assinatura

Fonte: DNonline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...