29 de março de 2023

VEREADORA POSTA FOTOS MALHANDO EM ACADEMIA NO MESMO HORÁRIO DE SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ

Imagens das redes sociais da vereadora Stephany Oliveira, filha do político e ex-vereador Iron Júnior, estão rodando as redes sociais, nas quais mostram que ela estaria  numa academia de ginástica na última segunda-feira, (27), quando deveria estar participando da 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jardim do Seridó.

 


 

Ademais, um print da publicação da referida sessão mostra que realmente, na data mencionada a vereadora não estava ocupando sua cadeira na bancada da oposição, deixando grandes indícios de que realmente treinava na academia.


Diante dos graves indícios, resta saber se a denúncia procede, e se confirmada, quais serão as providências a serem tomadas pela mesa diretora, haja vista que os vereadores são pagos com dinheiro do povo e devem cumprir com suas obrigações, primando pelo decoro parlamentar. 

 

Do Blog: Na minha opinião, caso seja verdade, não vejo nenhum prejuízo para a sessão, haja vista que a inércia dessa parlamentar, que foi colocada de última hora para substituir a mãe, que por ter cometido o crime de furto qualificado e falsidade de documentos, estava inelegível e foi impedida de concorrer à vaga no pleito passado, portanto, essa jovem não estava preparada para assumir  tão importante e responsável cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...