12 de junho de 2009

ÁLVARO DIAS E CARLOS EDUARDO ENTRAM NA RÁDIO CABUGI, MAS PATRÍCIO JÚNIOR TEVE QUE FICAR DO LADO DE FORA


Quem esteve hoje nas proximidades da rádio cabugi do seridó em Jardim do Seridó, assistiu a uma cena até que engraçada, se não fosse humilhante para o protagonista da mesma, o vice-prefeito de Jardim do Seridó Patrício Júnior, que esteve na emissora acompanhando seu padrinho político o deputado Álvaro Dias junto com o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo.

Acontece que Álvaro Dias e Carlos Eduardo adentraram para as dependências da emissora, enquanto o vice-prefeito Patrício Júnior teve que ficar do lado de fora esperando os mesmos saírem, já que a direção da mesma não permite que Patrício júnior freqüente a rádio.

E para aumentar mais ainda a humilhação do vice-prefeito, seu padrinho Álvaro Dias é fotografado com uma edição do jornal a Fonte, que na primeira pagina tem como destaque a matéria que foi postada em primeira mão no Blog Barra Pesada, da decisão do TJ em manter a sentença da juíza de Jardim do Seridó em cassar Patrício Júnior por oito anos.

Quando o deputado se deu conta da matéria que estava na primeira página do jornal, tratou imediatamente de dizer ao colega Josimário Nunes que haviam recorrido da decisão do TJ. “Mas você sabia que nós recorremos” disse Álvaro Dias.

Essa é uma prova que nem sempre dinheiro e poder é tudo na vida, pois nem mesmo acompanhado do padrinho Álvaro Dias e do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, Patrício Júnior pode entrar na rádio cabugi do seridó, local que qualquer pessoa pode entrar, menos Patrício Júnior.

Foto: Jornal A Fonte




10 comentários:

  1. BACURAL DIZ:

    Vá seu besta-Patrício Júnior,limpar o nome do padre-prefeito pra não ser cassado,o troco vai ser um chute na sua bonda,já tá tudo traçado,não seja besta não Patricio,deixe que a justiça resolva o problema de JOCIMAR, tente resolver o seu sozinho,que é melhor pra tú, quem avisa amigo é.

    ResponderExcluir
  2. Quem avisa amigo é.......

    PATRÍCIO JÚNIOR,caia fora desse JOCIMAR,quem tem que resolver a parte dele é a justiça,e não voçê, estão preparando sua cama.

    ResponderExcluir
  3. E agora, esse padre vai ficar com qual dos dois , é o NELTER, ou é o ÁLVARO,um ou outro vai levar chute na bunda.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Paulinho Filho, realmente são humilhantes os frutos plantados e hoje colhidos por PATRÍCIO JÚNIOR que tornou-se um CONDENADO DE JUSTIÇA já em segunda instância por DESONESTIDADE com o dinheiro do povo, pena que ÁLVARO DIAS tem demonstrado coninvência com as irresponsabilidades desse CRIMINOSO, ora um crime contra o herário público que já deu condenação em primeira instância, recorreram para segunda tendo obtido apenas e tão somente outra condenação e agora apelar para terceira e última instância, é no mínimo, esperar da JUSTIÇA o quê, por exemplo? Talvez se Álvaro Dias tivesse precisado de um comprimido, um exame ou algum outro direito constitucional teria ficado prejudicado como muitos ficaram em Jardim, talvez se PATRÍCIO JÚNIOR não tivesse sido tão DESONESTO frente aos vários processos que enfrenta na JUSTIÇA, por exemplo, HOSPITAL DA COHAB estivesse funcionando, muitos não teriam morrido a míngua na sua administração DESONESTA. Quanto a ÁLVARO DIAS é uma pena ele querer dar cobertura aos atos de DESONESTIDADE de PATRÍCIO frente ao executivo do nosso município, é muito feio para ele. Quanto a Carlos Eduardo este envolveu-se em mais um escândalo administrativo na cidade onde foi prefeito (Natal). Acontece que no episódio do ESCÂNDALO DOS REMÉDIOS onde a prefeitura de Natal teve um prejuízo de DEZ MILHÕES DE REAIS uma comissão investigativa foi instalada e, como já teve os trabalhos concluídos, remeteu o resultado para o Ministério Público Estadual e Federal, para o Tribunal de Contas e Polícia Federal. Em Natal todos sabem que Carlos Eduardo só foi prefeito por causa de madrinha Vilma, o povo de Natal parece não gostar muito desse rapaz que, ao invés de explicar ao povo os escândalos da sua gestão, prefere migrar para o interior pensando que o povo por ser humilde são otários. Em fim, juntando Patrício Júnior, Álvaro Dias e esse Carlos Eduardo restará apenas a mesmice de sempre para o povo. Abraço Paulinho e amigos inernautas.

    ResponderExcluir
  5. Quero parabenizar Paulo Gomes da Silva Filho por ser um dos POUCOS blogueiros que agem com IMPARCIALIDADE diante dos escândalos de corrupção que tiram dos mais pobres para encher os bolsos dos mais ricos, quero que saiba meu amigo que você é a voz dos que não tem acesso a internet, dos que nem sabe o que é isso, dos pobres e humilhados a quem os gestores deveriam dar prioridade nas ações públicas, te admiro pela coragem e dignidade que tem e isso ninguém tirará de você jamais. Que DEUS te ilumine e te proteja das mãos DESONESTAS presentes no mundo.

    ResponderExcluir
  6. Eu vou mais longe: Patrício Júnior, seu padrinho-protetor e mentor intelectual Deputado "Álvaro Dias, aliados a Carlos Eduardo e mais alguns "bichos" e "bichas", dessa famosa "Fauna Política",desta safra atual, são tudo "farinha do mesmo saco", todos calçando o número "40", sem exceção.

    ResponderExcluir
  7. Paulinho, eu agora não entendi mais nada: como é que o Deputado Álvaro Dias e um candidato a Governador do Estado do Rio Grande do Norte, procuram um elemento como Patrício Júnior para conversar sobre apoio político, quando eles sabem, todo estado sabe e todo Brasil já deve ter conhecimento que ele já teve seus direitos políticos cassados por 08 (oito) anos pela Douta Justiça deste Estado, por ser o Chefe de uma quadrilha quando Prefeito de Jardim do Seridó, atuando na "malversação do dinheiro público", "peculato" e todo tipo de Maroagem. É porisso que ninguém dar mais valor a essa classe de gente. E, ainda esperam votos aqui em Jardim do Seridó?

    ResponderExcluir
  8. Taí, apareceu um comentarista que em poucas palavras disse tudo dessa "cambada de vagabundos" que vive se locupletando às custas do dinheiro do erário público. Será que ainda pensam que o povo desta minha cidade de Jardim do Seridó, é idiota? Ora, vão plantar batatas!!

    ResponderExcluir
  9. PAULINHO, AÍ É QUE TÁ! Ô CHAPA FRACA POIS JUNTANDO ESSE MOE DE ENRROLÕES NÃO DÁ UM, POIS AQUI EM NATAL TODOS SBEMOS DO QUE CARLOS EDUARDO FEZ E VAI FAZER ESSE PATRICIO AÍ DE JARDIM NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE E ÁLVARO NEM SE FALA, COITADOS...ESTÃO PERDENDO TEMPO.

    ResponderExcluir
  10. HUMILHAR UM SER HUMANO, NÃO FAZ PARTE DAS COISAS DE DEUS... TOMAMOS CONSCIENCIA DISTO.

    ResponderExcluir

CÂMARA BANCA FARRA DE DEPUTADOS NO EXTERIOR

Os deputados federais seguem uma de suas mais tristes “tradições”, aproveitando o mandato e o dinheiro público para flanar no exterior, em...