6 de outubro de 2012

PRESTIGIO! EX-PREFEITA D. MARIA JOSÉ E FAMÍLIA CHEGAM À JARDIM DO SERIDÓ PARA VOTAREM EM AMAZAN

O futuro prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva foi recebido no final da tarde desta sexta-feira, (06) pela ex-prefeita de Jardim do Seridó, D. Maria José Lira de Medeiros e seus familiares, todos recém-chegados da capital do estado para que neste domingo possam exercer suas cidadanias com o voto livre e democrático.

DSCN1737

Com experiência de sobra, a esposa do também ex-prefeito Edson Medeiros, D. Maria José foi firme em suas previsões ao declarar ao próprio Amazan que o mesmo será vitorioso, declarando ainda o seu voto e de demais familiares. “Você vai ganhar as eleições e vai ser o prefeito de Jardim do Seridó!”, declarou D. Maria José.

DSCN1751

Ainda muito jovem, Amazan trabalhou na empresa Medeiros S/A, e sempre teve o carinho o respeito e a atenção do casal de ex-prefeitos, tendo até mesmo se apresentado no início de sua carreira na feira dos municípios em Natal, levado na época pela então primeira Dama, D. Maria José.

Amazan enfatizou a importância do apoio do casal de ex-prefeitos, D. Maria José e Edson Medeiros, assim como todos os outros membros da ilustre família Jardinense do Cel. João Medeiros.

5 comentários:

  1. O POVO JARDINENSE AGRADEÇE AO NOSSO QUERIDO BLOGUEIRO PAULINHO FILHO POR POSTAR ESSAS FOTOS DESSA ENTÃO CONSAGRADA EX PREFEITA DE NOSSA CIDADE... BANDEIRA BRANCA AMOR ... QUE JESUS ABENÇÕE A VIDA DE DONA MARIA JOSÉ MAIS E MAIS E AMAZAN EM NOME DE JESUS SEJA O NOSSO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  2. Que saudades de D. Maria José sempre muito estilosa e de grande personalidade. Com certeza a família MEDEIROS terá muito a somar com Amazan para melhorar nossa cidade e fazer com que os JARDINENSES de coração sintam orgulho dessa terra querida.

    ResponderExcluir
  3. Ver estas fotos de mim fez lembrar a pessoa especial que é dona Maria José, é muito bom ver como ela está bem.

    ResponderExcluir
  4. Sou funcionária publica tenho muito orgulho em falar em Edsom Medeiros e dona Maria José e agora em sua neta Carol estes são pessoas do bem Um abraço minha querida dona Maria José. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Dona MAria José, uma grande mulher, dá orgulha daquela Jardim do Seridó que só se desenvolvia anos atrás, tinha lindos projetos para o crescimento da nossa cidade, (alguns exemplos: calçamentos, C A N A L, iluminação da BR 427) é Amazan ela é um grande exemplo a ser seguido para crescer a nossa querida cidade, não desista de administrar Jardim do Seridó, como já disseram antes seja um LULA em JS. Parabéns pela sua coragem e entusiasmo vc é um vencedor, quem perdeu foi a nossa cidade!!!!!!
    Att.: Luziene Batista

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...