6 de outubro de 2012

SAFADEZA! “BACURAUS” DE JARDIM DO SERIDÓ INVENTAM MENTIRA DESLAVADA E ENVOLVE ATÉ A PF

imagesDesta vez os “Bacuraus” de Jardim do Seridó passaram dos limites! Tudo bem que todos sabem que foram movidos pelo desespero, mas, inventar uma mentira da qualidade que os mesmo inventaram agora no final do dia, dizendo que a PF (Polícia Federal) havia fechado a emissora 93FM de Carnaúba dos Dantas, por ter divulgado pesquisa falsa em favor de Amazan, ai já é muita burrice.

A mentira não se sustentou por muito tempo, bastou as pessoas sintonizarem seus rádios na emissora para desmascarar mais essa grande mentira, e o povo mais uma vez pode ver quem está fazendo uma campanha limpa e quem está mentindo para a população.

Como se não bastasse, na tentativa de enganar mais uma vez, os “Bacuraus” saíram buzinando carros e motos, inventando outra mentira, dizendo que mais uma pesquisa seria divulgada às 17h00min pela rádio Cabugi, que estranhamente não divulgou a pesquisa registrada, e que teve sua divulgação garantida pela MM Juíza que negou o pedido de Jocimar Dantas para não divulgar a mesma.

Por fim, o que mais nos chama a atenção é como pode pessoas de “bem”, se deixarem enganar e compartilharem com uma farsa, uma mentira, mesmo sabendo que seria apenas por pouco tempo, permitindo-se em serem chamados de Mentirosos!

Do Blog: Se eu fosse “Bacurau” estará morrendo de vergonha. Mentirosos, mentirosos deslavados! Tenham um pouco de amor próprio e deixem de mentir, mentirosos sem vergonha na cara!

4 comentários:

  1. PORQUE SERÁ EM??????? EU SEI PORQUE.

    ResponderExcluir
  2. se a policia federal tivesse de agir em jardim seria prender e algemar o maior mafioso do jogo do bicho do rn pai do ainda prefeito de jardim ou será que jogo do bicho não é crime?

    ResponderExcluir
  3. au au au é peeea nos bacurau... É desespero, é desespero, é desespero... Aposto uma grade de gela e dou 200 votos de vantagem pra esses bacurau.

    ResponderExcluir
  4. pelo amor de deus, esses bacuraus sao desmantelos só a mulesta!!! Pq será que eles pensam esta fazendo agora heeim??

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...