27 de novembro de 2013

VERGONHA! PRESIDENTE DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ PERDE A COMPOSTURA E FALA PALAVRÃO DURANTE SESSÃO

imagesCASV5CHYÉ muito difícil alguém fingir tanto por tanto tempo, mesmo sendo mestre em fingimento, mas o presidente da câmara de Jardim do Seridó Anchieta Júnior parece que está desaprendendo a fingir, haja vista que passou vários meses fingindo ser amigo e correligionário de um grupo político e do povo para se eleger, e depois passou a defender apenas seus interesses e dos poderosos, e a agora começou a mostrar em público sua verdadeira índole.

Mostrando total falta de educação e respeito pela “casa do povo”, incomodado com as denúncias feitas contra sua pessoa, o presidente saiu da sua fantasia de ‘bom moço educado’, deixando transparecer sua verdadeira identidade de pessoa desrespeitosa e mal educada.

A atitude do presidente é manifestamente contrária aos princípios básicos de respeito às famílias e ao público presente, como também ao regimento interno da casa legislativa, covardemente maculando a “casa do povo”.

Por fim, nem parece que o presidente é o mesmo que pelo simples fato de ser chamado de “bacurau” por um colega, suspendeu uma sessão, expulsou o colega, e ainda ameaçou chamar a polícia para agir contra o mesmo, e agora fica falando palavrões em plena sessão. Que vergonha!

Do Blog: Cada um dá o que tem! Se foi essa a educação que ele recebeu, então é só isso que ele pode oferecer! Que vergonha!

3 comentários:

  1. um presidente com palavras pobre desse só pode ser muito dinheiro para colocar um tipo de pessoa dessa qualidade ................... muito fraco !

    ResponderExcluir
  2. Paulinho Barra Pesada, você tem feito um trabalho importantíssimo mostrando a sociedade jardinense a verdadeira mascara do vereador Anchieta Júnior. Esse rapaz tem com suas atitudes envergonhado o nosso municipio. O povo agora está vendo de perto o comportamento perseguidor e arbitrário do "parlamentar" diante da casa do povo.

    ResponderExcluir
  3. o vereador pensa que vai ficar na cadera por resto da vida, um dia jardim acorda para esse povo nao respeita os eleitor

    ResponderExcluir

JOVEM SERIDOENSE MORRE EM ACIDENTE DE CARRO INDO PARA FESTA EM CIDADE PARAIBANA

Uma colisão entre dois carros na noite do último sábado (22), entre Várzea a Santa Luzia tirou a vida da jovem caicoense Nathália Diniz Régi...