27 de novembro de 2013

VERGONHA! PRESIDENTE DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ PERDE A COMPOSTURA E FALA PALAVRÃO DURANTE SESSÃO

imagesCASV5CHYÉ muito difícil alguém fingir tanto por tanto tempo, mesmo sendo mestre em fingimento, mas o presidente da câmara de Jardim do Seridó Anchieta Júnior parece que está desaprendendo a fingir, haja vista que passou vários meses fingindo ser amigo e correligionário de um grupo político e do povo para se eleger, e depois passou a defender apenas seus interesses e dos poderosos, e a agora começou a mostrar em público sua verdadeira índole.

Mostrando total falta de educação e respeito pela “casa do povo”, incomodado com as denúncias feitas contra sua pessoa, o presidente saiu da sua fantasia de ‘bom moço educado’, deixando transparecer sua verdadeira identidade de pessoa desrespeitosa e mal educada.

A atitude do presidente é manifestamente contrária aos princípios básicos de respeito às famílias e ao público presente, como também ao regimento interno da casa legislativa, covardemente maculando a “casa do povo”.

Por fim, nem parece que o presidente é o mesmo que pelo simples fato de ser chamado de “bacurau” por um colega, suspendeu uma sessão, expulsou o colega, e ainda ameaçou chamar a polícia para agir contra o mesmo, e agora fica falando palavrões em plena sessão. Que vergonha!

Do Blog: Cada um dá o que tem! Se foi essa a educação que ele recebeu, então é só isso que ele pode oferecer! Que vergonha!

3 comentários:

  1. um presidente com palavras pobre desse só pode ser muito dinheiro para colocar um tipo de pessoa dessa qualidade ................... muito fraco !

    ResponderExcluir
  2. Paulinho Barra Pesada, você tem feito um trabalho importantíssimo mostrando a sociedade jardinense a verdadeira mascara do vereador Anchieta Júnior. Esse rapaz tem com suas atitudes envergonhado o nosso municipio. O povo agora está vendo de perto o comportamento perseguidor e arbitrário do "parlamentar" diante da casa do povo.

    ResponderExcluir
  3. o vereador pensa que vai ficar na cadera por resto da vida, um dia jardim acorda para esse povo nao respeita os eleitor

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...