27 de novembro de 2013

DONO DE HOTEL QUE EMPREGARÁ MENSALEIRO “ZÉ DIRCEU” POSSUI GRUPO DE RÁDIOS E SEU PARTIDO APOIA DILMA

Filiado ao nanico PTN (Partido Trabalhista Nacional), o empresário Paulo Masci de Abreu, dono do hotel que contratou o ex-ministro José Dirceu como gerente, também é proprietário de uma empresa de comunicação que possui ao menos oito rádios no Estado de São Paulo.

São dele, por exemplo, a Tupi FM, uma das emissoras de maior audiência na capital paulista, especializada em música sertaneja, e a Kiss FM, que toca rock clássico.

A rede CBS (Comunicações Brasil Sat), de sua propriedade, possui ainda as rádios Mundial, Terra FM, Melodia e Scalla FM.

O empresário é irmão de José Masci de Abreu, ex-deputado e presidente nacional do PTN, que integrou a coligação da presidente Dilma Rousseff nas eleições de 2010.

O futuro patrão de Dirceu filiou-se à legenda em 2011.A esposa do empresário, Luci, informou que ele viajou nesta semana a Brasília e poderia ser encontrado no hotel Saint Peter, que deverá ser o novo local de trabalho de Dirceu.

O casal estava num spa em Sorocaba (SP) desde o último dia 5, antes da decretação das prisões do mensalão, e voltou à capital no último fim de semana.

O empresário se internou por recomendação médica, porque a família teria histórico de problemas cardíacos. Em 20 dias no spa, Abreu perdeu cerca de dez quilos.

Apesar de sua mulher dizer que ele se encontrava no Saint Peter, funcionários do hotel afirmavam ontem que Abreu estava em São Paulo e que uma advogada do estabelecimento responderia sobre a contratação de Dirceu.

Identificada apenas como Rosane, a representante do hotel disse que o empresário não daria entrevistas e que ela responderia por escrito aos questionamentos da reportagem sobre o vínculo de Abreu com Dirceu.

Do Blog: PT, uma vergonha nacional!

Um comentário:

  1. Amigos,na verdade os PTRALHAS estão fechando o cerco no Brazil...e o q vier de safadeza daqui pra frente é pouco para uma nação q troca o seu voto por uma bolsa qualquer! Ou pelo primeiro aventureiro q aparecer pela frente como esse mensaleiros ladrões de colarinho branco do PT,q na verdade era pra tá tudo na papuda! Infelizmente o nosso país virou uma zona total,sem lei,sem justiça,sem identidade...sem tudo!

    ResponderExcluir

LULA VOLTA A ATACAR CAMPOS NETO, ELEITO MELHOR PRESIDENTE DE BC DO MUNDO

Incomodado com a tendência de estagnação da taxa de juros e com a presença do chefe do Banco Central em jantar promovido pelo governador d...