
Conforme informações existem indícios de que em Jardim do Seridó tenham pessoas que não se encaixam no perfil exigido pelo Governo Federal, para receberem o auxilio “Bolsa Família”, já que o mesmo deveria ser somente para atender pessoas pobres e sem nenhuma renda, o que parece não acontecer no município, pois há comentários de que comerciantes e proprietários de carros novos, recebem o beneficio, enquanto algumas pessoas carentes não recebem.
O “Blog Barra Pesada”, espera que os vereadores investiguem essas denúncias de forma bem aprofundada, pois em Jardim do Seridó a maioria da população é conhecida por apelido, o que dificulta a identificação de pessoas fora do perfil para receber o auxilio, mas os profissionais da SEMTHAS que são responsáveis pelos cadastros com certeza sabem quem é quem, e deverão auxiliarem os edis nas buscas pelas informações.
Esperamos que tudo não passe apenas de equívocos, pois não gostaria jamais de estampar nomes de pessoas que desfilam em seus lindos automóveis pelas ruas da cidade, mas que na verdade recebem um beneficio que deveria está matando a fome de quem não tem nem um pão para dá aos seus filhos. Estarei vigilante, aguardem!

tem que colocar uma pessoa capacitada que nao babe fale a verdade tudo soubre jardim mer so degrimir q imagem dos adeversario ok paulinho
ResponderExcluirNão é equívoco não, paulinho se as lista que chegam nas escolas forem analisadas eseguidas à risca, uma boa parte está fora do perfil pode acreditar, tem até filho de policial que recebe essa bolsa.
ResponderExcluirMeu caro Paulo, sobre Iberê ter se referido a Vivaldo como suplente acho que ele tem mais do que razão, um homem com a seriedade e história de Iberê certamente não tem tempo para "bajular quem quer que seja."
ResponderExcluirAdemais o suplente de deputado Vivaldo precisa é se colocar no seu lugar de SUPLENTE e entender que está ultrapassado na política, pelo menos é o que atestam as DEMOCRÁTICAS urnas que o colocaram em decadência eterna, três eleições seguidas perdidas.
A derrota é a cara de Vivaldo Costa, político em decadência a mais de uma década tentou fazer um giro este ano e acabou fazendo giral contra sí próprio. Esta será a mais desastrosa derrota de Vivaldo, é só esperar pra ver.
O resto é conversa fiada.
Tem gente que tem dois carros,duas motos um comécio e os dois trabalham pra prefeitura e o filho é do PETI
ResponderExcluirTem professor em sala de aula sendo bolcista sem tá fazendo cursso nemhun por que só tem magistero, num diz que a lei a parti de 2010 tem que ser formado...... ISSO PODE???????????
ResponderExcluirPaulinho gostaria muito que vc colocasse uma máteria, sobre trânsito,em especial avisar aos mototaxista de jardim que bosina de moto é um sinal de advertência e não para chamar pessoas nas casas incomodando, nós que trabalha a noite e precisa dormir um sono durante o dia isso é uma chatiação, por favor.
ResponderExcluirNão é só em jardim não, é no brasil inteiro.
ResponderExcluirpara ter direito ao auxilio o filho tem que esta na escola. pois sabemos que muitas coisas acontecem e as autoridades não ficam sabendo.porque quem trabalha para fazer a coisa certa acaba favorecendo quem não precisa...........
Paulinho, tem funcionárias contratadas na SEMTHAS de jardim do seridó,ou seja,no PETI, q recebem esse benefício do bolsa família, e a culpa é da secretária q é conivente com essa barbaridade. Gente, vamos abrir os olhos... essas pessoas foram agraciadas com 1 contrato, recebem seus salários... por q não abrirem mão dessa bolsa para àqueles mais carentes de nossa cidade?... Vamos ficar de olho... isto se chama deslealdade com a cidadania e com o dinheiro público...
ResponderExcluirSeu Paulo, essa situação do programa bolsa-família é grave demais. Se for verdade é uma verdadeira aberração. Pelo visto, minha cidade está se transformando num caos. Quem é que esperava isso? Tão bem administrada que já foi! Credo em Cruz, Ave Maria. Pela formação do Vigário Prefeito, é quase impossível pensar que essa situação seja realmente de fato.
ResponderExcluirPuritano d'água Doce.
pois é colega é bom que muitas gente saiba ,pois quem precisa ficar de fora por causa dessa política sebosa de jardim,que nunca desse do palanque e ficar só pesequindo o povo.
ResponderExcluirPAULO SE ANALISA BEM ESSA BOLSA FAMÍLIA FAZ VERGUNHA AS PESSOAS QUE RECEBE,CONHEÇO GENTE QUE ATÉ DOM DE IMOVÉL ´´´´ÉEEEEEEEEEEEEEEE
ResponderExcluirA bem da verdade a cgu esteve fiscalizando todas secretarias, e consequentemente foi comprovadas algumas irregularidades, portanto é esperar o relatorio que com certeza vai mostrar o descaramentos e a irresponsabilidade, como também a desumanidade dessas pessoas que tiveram e estão no poder se achando que é o dono da verdade e dono do dinheiro público. pois tem um velho ditado que diz a justiça tarda mais não falha.
ResponderExcluirÉ MEU AMIGO, TODA GESTÃO É IGUAL, O PASSADO SIM QUE EXISTIA GENTE NESSE BOLSA ESCOLA SEM NECESSIDADE. ISSO É NO BRASIL INTEIRO, NÃO SÓ EM JARDIM DO SERIDÓ NÃO. SE FORMOS ANALIZARMOS DIREITO VAMOS PERDER O TEMPO... EITHA BRASIL VELHO PRÁ FRENTE ESSE NOSSO.
ResponderExcluirPaulinho, você é um defensor dos jardinenses, fico com pena por que vc não se elegeu vereador, pois, aí sim iriamos ver um vereador atuante em nossa cidade. Espero que o povo se conscientize disso, não é a toa que vc ficou com o apelido de BARRA PESADA, KKKK.
ResponderExcluirSr. Paulo, como é que pode acontecer uma coisa destas em relação à Prefeitura, que é a responsável maior pela operacionalização do bolsa família, colocar pessoas de condições para receber a ajuda, quando essa ajuda deveria ser para pessoas realmente necessitadas? Como é que pode? Que esculhambação e falta de seriedade é esta? Como é que pode um representante da Igreja, do clero, eleito para dirigir os destinos do Município e concordar com uma coisa dessas? Não, não, é mentira, O Vigário Jocimar não pode estar envolvido nesse escandâlo. Onde é que estão os valores familiares dessa criatura? Não acredito, não posso acreditar. Acho que ele não se dobraria a algo tão espúrio dessa maneira. Tirar do miserável o que não tem com que comprar um pão, e doar, com a boca escancarada cheia de dentes para um cara que tem condições? Não, não, estou sonhando. Me belisca, pois estou sonhando! Não acredito, não acredito. Isso não pode ser o padre que foi para a rua pedir votos! Não, isso deve ser àquele pseudo padre, pilantra, salafrário que andou enganando as pessoas de boa-fé na cidade de Cruzeta. Se o que está nesse blog for verdade, Xô Satanás, isso é coisa do demo. Pai nosso, Ave Maria!!!!!
ResponderExcluirJunior de Piracicaba
Pois é, demora, mas a máscara sempre cai, e a mascára da seriedade e da ética da secretária de assistência caiu... kkkkkkkk
ResponderExcluirUm Alerta!
ResponderExcluirNuma Cidade no Interior de São Paulo 07 mulheres que trabalha no programa BF estavão farorecendo pessoas fora do Perfil a receberem o benefício foram indiciada por exteroatário isso começou com a investigação com da Pf e Munistério Público Federal,
É Paulinho, tudo em nossa cidade tem ajeitadinho, porque no Programa do Leite também tem pessoas que recebem e não precisam, enquanto que outras faltam pouco se ajoelhar para entrar por necessidade e não conseguem. Isso é uma pouca vergonha.Vamos vê vereadores, se voces também começam a fiscalizar todos estes Programas existentes que são muito, assim procurem conhcê-los.
ResponderExcluir