3 de janeiro de 2013

BEM EMPREGADO! JOÃO DE DR. MAURINO É CHAMADO DE DOIDO POR CORRELIGIONÁRIO DE JOCIMAR DANTAS

untitledSegundo informações chegada ao “Blog”, um ferrenho correligionário de Jocimar Dantas, que se ajoelhou em frente ao “Conceição Palace Hotel” (hotel público que não rende nada para o município) após os resultados das urnas na eleição passada, gritando “você é meu!”, agora está dando o “pago” ao ex-vereador, “João de Dr. Maurino”, dizendo que o mesmo é um doido e que por isso não vai assumir a secretaria de saúde.

Aquele ‘João de Dr. Maurino’ queria assumir uma secretária. Num tá vendo que um homem daquele tem condições de assumir uma secretaria, até doido ele é! E agora vai “conversar merda” junto com o ‘Paulinho Filho’”, disse em plena via pública “fulano de tal” da família dos “Piolhos” (nem o conheço).

Eu poderia apenas ignorar, mas gostaria de dizer que nunca fui comprado por sistema nenhum com promessas de assumir “Hotel Municipal”, muito menos Secretaria Municipal, para ter meu nome envolvido nesse tipo da baixaria feita por aqueles que estão “brigando” pelo poder.

Ademais, jamais estarei “acoloiado” com esse tipo de gente que um dia diz que alguém não presta, e que no outro vira um santo, portanto, não me confunda, nem me bote no meio das suas “cachorradas”, e me respeite, e lembre-se de mim do mesmo tanto que eu me lembro de você.

Por fim, gostaria de enfatizar que esse tipo de tratamento dado por esse individuo da família dos “piolhos” ao ex-vereador “João de Dr. Maurino” talvez seja o pagamento que ele realmente merece, pois o mesmo vivia xingando o atual prefeito, e pouco tempo antes da campanha política mudou de opinião, mas pelo que parece, já está recebendo o pagamento.

Do Blog: Deixem-me fora dessa pouca vergonha, eu não comungo com gente do tipo de vocês!

5 comentários:

  1. OXENTE JOAO,VC NAO JA TAVA EMPREGADO NA SECRETARIA,SIM RAPAZ VC FOI VITIMA DO ARRASTAO DO 15.O COISA BOA E ´PARA FAZER DAI A PIOR,E MAIS NESES CHIRINBABAS DESSE EX-PADRE.DEX O PADRE TRABALHA,DAQ A 4 ANO TEM OTRA ELEIÇAO VOTE NELE DE NOVO.dexe o padre trabalha uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. paulinho, eu não o conheço pessoalmente, mas os comentários que escutei na cidade, dos próprios bacuraus é que ele não tem condições de assumir secretaria, dizem sobre ele justamente as coisas que você postou...

    ResponderExcluir
  3. TANTO QUE JOÃO ANDOU AQUI EM NATAL EM JOÃO, QUER QUE EU DIGA O QUE VOCE ANDAVA FAZENDO KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Eu não aguento esse povinho falar de João. Até porque antes da eleição João foi capaz de assumir um emprego no PSF onde funcionava antigamente o Jardim de Infância, o qual João foi aluno, e também encontrei João em Natal visitando os jardinenses que por lá moram. A minha prima recebeu várias ligações de João e convites para votar no padre, mas como ela não tem rabo preso com ninguém e quer o melhor pra Jardim, não fez a besteira que João fez.

    ResponderExcluir
  5. Esse rapaz que está sonhando com o HOTEL, é uma grande liderança, só sabe gritar é nóis de novo e andar com o carro da EMPRESA QUE ELE TRABALHA todo cheio de mulambo verde, nem a familia tá mais aguentando tanta besteira, ele se acha um grande líder político, mas até agora só BUBU. kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...