3 de janeiro de 2013

OBRIGADO MEU DEUS! “BLOG BARRA PESADA” SE APROXIMA DOS 5 MILHÕES DE ACESSOS

Em respeito aos nossos leitores, como forma de agradecimento, abrimos nosso sigilo do sistema blogger, para mostramos os números de acessos em nossa página eletrônica, que aumenta a cada momento, aumentando também nossa responsabilidade em oferecer sempre mais e melhor para todos.

Sem título copy

Conforme estática acima postada, o blog obteve o expressivo número de 3.705.826 (três milhões, setecentos e cinco mil, oitocentos e vinte e seis) acessos, quando ainda usava o endereço www.paulinhobarrapesada.blogspot.com, que somados aos 1.096.459 (um milhão, noventa e seis mil, quatrocentos e cinqüenta e nove) acessos do atual endereço, WWW.blogbarrapesada.com, conforme contador de visitas, (até às 9 horas desta manhã, 03/01/2013 ‘horário de Brasília’) totalizam 4.802.285 (quatro milhões, oitocentos e dois mil, duzentos e oitenta e cinco) acessos, faltando portanto pouco mais de 100 mil acessos para chegarmos aos 5 milhões.

Apesar de ser motivo de muita comemoração, os indicadores mostram a importância de nosso trabalho, aumentando assim nossa responsabilidade e obrigação de melhoramos a cada momento, buscando sempre algo muito próximo dos demais reconhecidos meios de comunicações que são feitos por vários profissionais, e que assim como o nosso, também tem seus erros e acertos, mesmo com equipes formadas por repórteres, digitadores, revisores, editores, entre outros, enquanto que o “Blog Barra Pesada” é feito apenas por um profissional.

Por fim, gostaria de agradecer primeiramente à Deus, e depois a todos os meus internautas, colaboradores e amigos. Muito Obrigado! Obrigado meu Deus!”

2 comentários:

  1. Valeu Paulinho, seu blog é uma verdadeira "FONTE" de notícias. PARABÉNSSS!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ! você vai chegar a muito mais mais e mais

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...