7 de abril de 2012

GRUPO DA OPOSIÇÃO JARDINENSE SE REÚNE EM APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE AMAZAN E DR. EDIMAR

Em reunião nesta quinta-feira, (05) na casa do vereador Iron Júnior, o grupo da oposição de Jardim do Seridó firmou compromisso em apoiar o projeto da pré-candidatura do Cantor e Empresário Amazan, tendo como companheiro de chapa, o líder do grupo, o ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas.



Vários assuntos pertinentes ao pleito que se avizinha foram debatidos, e o grupo mostrou muito comprometimento em torno do projeto, principalmente dando sugestões para a elaboração do plano de governo a ser apresentado e seguido pelo futuro candidato durante sua campanha.

Um fato que chamou a atenção foi a presença de vários ex-correligionários do atual prefeito, mostrando que o mesmo não conseguiu manter seu grupo, perdendo políticos de muita expressão para o grupo da oposição.

Além das lideranças que aparecem na foto, muitas outras também participaram da reunião, mas tiveram que se ausentarem antes do final para cumprirem outros compromissos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...