7 de abril de 2012

JUMENTO DESEMBESTADO NAS RUAS DE JARDIM DO SERIDÓ. A BANDA? NÃO, JUMENTO MESMO!

É bem verdade que a banda “Jumento Desembestado” fez um show em Jardim do Seridó no início da madrugada deste sábado de aleluia, mas quem passou pelas imediações da praça da rodoviária no início da noite de ontem, sexta-feira santa, pode curtir o visual de jumentos passeando pela praça e por seus arredores.



O desmantelo da atual administração é visto a qualquer momento em qualquer lugar, tendo em vista a falta de atuação do poder público, que nada faz para melhorar a vida de seus munícipes.

Ultimamente a cidade pode ser comparada com uma cidade abandonado do velho Oeste, onde animais vadios pastam livremente pela cidade sem nenhum controle.

Enquanto isso, a guarda municipal que antes fazia o trabalho de vigilância dos logradouros públicos, passeia todas as noites em uma Kombi do município, dando uma de polícia, sem fazer nada.


Do Blog: Esse desmantelo todo é a cara do governo deste ex- padre Jocimar Dantas. Vergonhoso!




7 comentários:

  1. TEM UM BLOGZINHO FINANCIADO PELOS PODEROSOS DE UM MALANDRO QUE TODA VIDA SÓ VIVEU AS CUSTAS DE POLITICOS,É UM INCAPACITADO DE SER APROVADO EM UM CONCURSO PÚBLICO PORQUE É BURRO,AÍ É OBRIGADO A BABAR PRÁ PODER ANGARIAR ALGUMA VANTAGEM,DIVULGANDO UMA NOTÍCIA QUE ALGUÉM FOI PEGO EM UMA BLITZ NO TESTE DE DO BAFÔMETRO,E AÍ O QUE É QUE TEM?QUALQUER CIDADADÃO PODERÁ SER! ERA FEIO SE ELE TIVESSE SIDO PEGO NO TESTE DO ATOLÔMETRO,AQUELE QUE FOI FEITO NA ESTRADA DO IMBUZEIRO ATRÁS DO CEMITÉRIO DE JARDIM,ESSE AÍ É FEIO! ESSE IMITADOR DE BOGUEIRO DEVIA ERA IR PROCURAR TRABALHAR,PORQUE NUNCA DEU UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO É UM VAGABUNDÃO DE PRIMEIRA.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinho tudo bem?
    A guarda municipal além querer fazer serviço de PM. O Coronel Rataffi da guarda fica vigiando os colegas de trabalho com o intuito de se engrandecer e também vigiar os casais de namorados nas praças da cidade. Enquanto alguns patrimonios do município fica entregue ao Deus dará.
    Abração amigo Paulinho.

    ResponderExcluir
  3. doutor só vou pedir uma coisa,que seja pego em qualquer teste,só não seja pego no teste do BOGÔMETRO,esse sim é feio e desmoralizante,e tem gente que paga prá ser pego.

    ResponderExcluir
  4. Barra,
    Acredito que estes jumentos estavam procurando um umbuzeiro.

    ResponderExcluir
  5. Esses jumentos andavam farejando alguem que passa a noite pela rodoviária.

    ResponderExcluir
  6. Paulinho,
    Tá na hora de arrebanhar esses jumentos e leva-los para a fonte. Por lá tem muita gente para matar a fome e a sede desses danadinhos.

    ResponderExcluir
  7. A guarda toda não. A culpa é do Coronel Hussein. Pois Paulinho desde quando esse fantoche de Prefeito assumiu, que cortou a metade das horas extras da maioria dos GMs, os patrimônios do município ficam todos abandonados durante os dias santos e feriados. Agora para alguns aparecerem em festas e dentro de kombi não falta dinheiro não.

    ResponderExcluir

ENTIDADES CRITICAM LULA POR NÃO CONDENAR ATAQUES DO IRÃ

A decisão do governo Lula de não condenar os ataques do Irã contra Israel, iniciados neste sábado (13), foi criticada por entidades judaicas...