13 de julho de 2021

BANDIDOS PERSEGUEM E ATIRAM CONTRA SARGENTO DA PM NO RN

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na tarde desta segunda-feira (12) no bairro Nordeste, em Natal. O policial tem 39 anos e foi atingido por pelo menos dois disparos, mas, segundo a esposa, não corre risco de morte.

 

Segundo informações, o sargento estava em um carro com a esposa e passou a ser perseguido por outro veículo com criminosos, que dispararam contra eles. O carro ficou com marcas de tiros nos vidros, portas e os pneus traseiros foram furados.

 

O sargento desceu do carro em determinado momento e foi atingido pelos disparos em uma calçada, onde pediu ajuda. Pelos menos dois tiros acertaram o peito e um braço do policial.

 

As testemunhas relataram à PM que não houve tentativa de assalto. Os criminosos perderam o controle do carro e bateram no muro de uma residência, que foi parcialmente destruído. Eles conseguiram fugir.

 

A esposa do policial presenciou o crime, mas, ao perceber a aproximação dos bandidos, conseguiu escapar.

 

O policial militar foi socorrido para um hospital particular. Segundo a mulher dele, que preferiu não se identificar, ele foi atendido e não corre risco de morte.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...