13 de julho de 2021

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PLENO CENTRO DE JARDIM DO SERIDÓ COLOCOU VÁRIAS VIDAS EM RISCO

O crime de tentativa de homicídio que foi registrado na noite do domingo, (11), em Jardim do Seridó, tendo como vítima o jovem Anderson Marcos de Oliveira, vulgo “Anderson de Fátima de Equador”, colocou várias vidas em risco, haja vista que o local é um ponto de encontro no qual, além de muitos jovens, muitas famílias frequentam o praça de alimentação e bares do local. 

 

Segundo informações, o atirador chegou em uma moto, e mostrando pouco habilidade em manusear a arma, abriu fogo contra a vítima, e depois fugiu, o que mostra que os tiros poderiam acertar não só o alvo, mas também populares que ali estavam.

 

Segundo informações da Polícia, a própria vítima, “Anderson de Fátima de Equador”, afirmou que o atirador é a pessoa identificada como Cícero, que é irmão de uma ex-presidiária.

 

Ademais, a polícia informou que recebeu informações na noite do crime de que o acusado teria se evadido e estaria escondido em um sítio que fica entre o RN e a PB, e que fez diligências, mas não conseguiu localizar o mesmo. Existe uma informação extra-oficial de que o acusado se apresentará à polícia.

 

Do Blog: Todas as informações aqui são oficiais. Não trabalhamos com achismo. Nosso trabalho é sério, profissional e imparcial, pois, não temos nada contra nenhuma das partes. Apenas divulgamos um fato de policial. Portanto, não me incomodo com asneiras, desrespeito, mal educação, xingamentos provocados pela ira de quem sempre viveu às margens das leis e da sociedade, e hoje quer ser correta e honesta. Sou um profissional qualificado, e respeitado, mas, por mostrar a verdade, incomodo quem nunca teve capacidade de ganhar a vida de forma honesta. Por fim, nem quero e nem preciso do respeito de certos tipos de pessoas que cometem ou cometeram crimes. Fica a dica!

 

Foto: Redes Sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...