4 de outubro de 2012

AZUL DA COR DO MAR! “ZÉ BRAÇO” ENCERRA CAMPANHA COM GRANDE COMÍCIO EM OURO BRANCO

Como diz a música do imortal “Tim Maia”, “Azul da cor do mar...”. Foi assim que ficou a cidade de Ouro Branco na vigília de campanha do ex-prefeito “Zé Braço” na noite desta quarta-feira, (03).

Protegida por um forte esquema de segurança, a coligação “Ouro Branco Livre e Consciente” encerrou sua campanha com um mega comício logo após um grande arrastão pelas ruas da cidade, quando o povo cantava e vidrava com as músicas dos candidatos.

Com dois mandatos de prefeito, e mais dois do seu sucessor, o atual prefeito Nilton Medeiros, Incontestavelmente o palanque de “Zé Braço” é o que mais apresenta propostas e presta contas dos inúmeros serviços prestados em prol da coletividade,mostrando total competência e experiência para administrar o município.

Repudiando os ataques, insultos e agressões, “Zé Braço” e todo seu palanque mais uma vez pediu paz para as famílias ourobranquenses, na esperança de que as disputas aconteçam apenas nas urnas.

2 comentários:

  1. E isso porquer está perdido, numa tinha quase nimguém , imagine se agente tivesse eleito? kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho estão tentando intimidar o pessoal de instituto agora sei , de trabalhar , isso é uma vergonha ! estão com medo de serem desmascarados as vesperas da eleição , isso sim é uma situação vergonhosa pra um povo que ja se dizem eleito.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...