4 de outubro de 2012

ALERTA! PROMOTOR ELEITORAL DENUNCIA A PRESENÇA DE “GRUPO DE MILÍCIA” EM CIDADE SERIDOENSE

O promotor eleitoral de Timbaúba dos Batistas/RN, Vicente Elísio de Oliveira Neto, denunciou a existência de uma “milícia armada” na cidade. A informação dá conta que três policiais militares, um sargento, um cabo e um soldado, lotados no 4º BPM de Natal, estariam circulando em um veículo Celta e usando uma casa. Foram vistos por populares ostentando armas de fogo.

Nós recebemos diversas denúncias de populares dando conta dessa movimentação estranha. Fomos casa onde estariam os policiais, e apenas um deles nos recebeu, inclusive na parte de fora. Ele disse que estava ali por causa de uma permuta de serviço, o que não ficou claro“, disse o promotor.

Os policiais “milicianos”, denunciados pelo promotor, teria sido contratados pelo candidato Chion Batista, que prestou queixa na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó, alegando que foi ameaçado de morte. Na queixa conta a informação de que caso vencesse o pleito eleitoral, morreria.

O promotor, preocupado, entrou em contato com o comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Francisco Araújo, que determinou ao comandante do 6º BPM em Caicó, que fosse a Timbaúba dos Batistas e os mandasse retornar a Natal, imediatamente. Caso, os policiais não acatem a determinação, terão que ser imediatamente, presos e recolhidos no Quartel em Caicó.

Nós não admitiremos que determinadas pessoas queiram impor forças milicianas para intimidar quem quer que seja em Timbaúba dos Batistas. A ordem vai ser mantida na cidade. O pleito eleitoral vai acontecer do jeito que tem que ser, ou seja, em ordem“, disse.

Fonte: Sidney Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APÓS VOTAR EM LULA, JOAQUIM BARBOSA DIZ QUE PRESIDENTE É OMISSO

O ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, usou a rede social X para reclamar da postura do presidente da República, Luís Inácio Lula da Sil...