4 de outubro de 2012

URGENTE! ASSESSORIA DE JOCIMAR DANTAS DIVULGA PESQUISA FALSA

imagesCARC2RJJA coligação “UNIÃO PELO PROGRESSO” vem a público tranquilizar toda a população Jardinense, de que já tomou as devidas medidas judiciais, no sentido de que a justiça possa observar a cavilação provocada por notícia postada no blogue de um dos assessores do atual prefeito, na qual apresenta dados fictícios de pesquisa eleitoral.

Na notícia em questão, além de acusar os institutos de pesquisa, contratados pela Rádio Cabugi do Seridó, de manipular os dados, fica explícita a divulgação falsa de dados de pesquisa eleitoral. Nela o assessor de Jocimar Dantas usa o artifício jornalístico conhecido como “mensagem subliminar”, para transparecer que tal pesquisa fora realizada pelo mesmo instituto que divulgou a pesquisa em que Amazan está na frente. Mas que, ainda segundo a informação, por causa de manipulação, foram divulgados outros dados, divergentes dos que um político de outra cidade teve acesso.

É salutar destacar que na própria notícia, o assessor tenta enganar a população supondo que um Instituto de Pesquisa sério, às vésperas da eleição, transmitiria para um desconhecido, resultado de pesquisa diferente dos já divulgados.

Destarte, a coligação “União pelo progresso” deseja que os eleitores de Jardim do Seridó possam observar quem verdadeiramente está fazendo uma campanha limpa, honesta, transparente e acima de tudo, respeitando a lei e todos os cidadãos Jardinenses.

Com nossos mais sinceros votos de respeito aos Jardinenses, subscrevemos.

COLIGAÇÃO UNIÃO PELO PROGRESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...