4 de outubro de 2012

AMAZAN É HOMENAGEADO DOIS DIAS ANTES DO SEU ANIVERSÁRIO EM GRANDE COMÍCIO NA COMUNIDADE CATURURÉ

O futuro prefeito de Jardim do Seridó, Amazan, foi homenageado durante um grande comício na comunidade catururé na noite desta quarta-feira, (03). Amazan foi recebido por uma faixa parabenizando-o antecipadamente pelo seu aniversário que será amanhã, (05).

DSCN1628

A comunidade foi palco de mais um gigantesco comício da “Família 55”, ratificando o compromisso de grande maioria da popular em apoiar o projeto de governo do “Cantor e do Doutor”, numa caminhada rumo a vitoria no dia 07 de outubro.

DSCF0823

Além do futuro prefeito Amazan, quem também foi homenageado foi o aniversariante do dia, o vereador, ex-presidente da câmara municipal, Gilberto Valdeger, que recebeu o carinho do público que cantou parabéns pra você.

DSCF0832

A coligação “União e Trabalho pelo Progresso” realiará na noite de hoje, quinta-feira, (04) sua vigília. A grande festa será no canal no centro da cidade.

4 comentários:

  1. Paulo Davin , aquele homem que vem em Jardim do Serido de 2 em 2 anos achou-se no direito de chamar Amazan de forasteiro ,será se pelo menos ele sabe que Amazan sempre morou aqui na Baixa da Beleza que foi criança bricando aqui nesse bairro, ou quem passou a informação passou errada? Forasteiro ele com certeza não é, pois antes de ser candidato todo jardinense se orgulhava do seu filho pobre que venceu. Se ele caiu de para-quedas calcule Dr Anchieta, que não valia nada para os bacuraus ,e agora virou santo,até o valentão da cidade que da murros quebra nariz do povo vai votar em checheta como ele chamava ,quando dr Checheta colocou ele na justiça?

    ResponderExcluir
  2. ESTAREI LA SI DEUS QUISER!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ninguem aguenta este desastre de administração que ai está queremos mudança por um Jardim melhor e esta mudança é Amazan 55, só precisa abrir sua mão e votar 55 por um jardim mais feliz.E vamos votat de vermelho como Amazan pediu e vamos deixar as ruas com um vermelhão da vitória.Obrigada Deus por uma campanha de muita paz, compromisso e união é assim que Amazan quer administrar Jardim do Seridó.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...