4 de outubro de 2012

TRAIÇÃO!!! ASSESSORIA DE JOCIMAR DANTAS ACUSA OS INSTITUTOS CONTRATADOS PELA RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ DE MANIPULAREM AS PESQUISAS ELEITORAIS

Jocimar_com_raiva_-_A_Fonte““Parece” que “elas” recebem tratamento antes de serem divulgadas, em benefício de um dos candidatos”, é com essa frase que Jocimar Dantas, através de sua assessoria de imprensa (no blog que faz propaganda de sua campanha), mostra sua verdadeira farsa e total descontrole psicológico, pois além de não aceitar os resultados das pesquisas divulgadas e registradas no TRE, ACUSA os institutos de MANIPULAÇÃO de dados das pesquisas em Jardim do Seridó.

corte 

Com essa atitude Jocimar Dantas coloca na vala da desonestidade profissionais sérios e competentes com vários anos de atuação no mercado, inclusive professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que são os senhores Mardone França e Paulo de Tarso.

O mais interessante é que a Rádio Cabugi, que declarou – através de seus diretores em palanque político – ser “bacurau”, foi a contratante de três das quatro pesquisas questionadas. Certamente o Sr. Ângelo da Rádio Cabugi do Seridó, apresentará os devidos argumentos para defender a lisura e independência das pesquisas por ele contratadas, bem como solicitará dessas empresas para apresentarem suas defesas, porque a qualidade e honestidade desses empresários são fortemente questionadas pelo assessor.

ATENÇÃO POVO DE JARDIM, Jocimar Dantas já demostrou que trair é normal na vida dele, pois já tinha traído seu juramento com Deus, e agora com os Institutos contratados pela sua correligionária, a Rádio Cabugi do Seridó. Imagine trair a população mais carente da cidade.

Lembram do que Jocimar teve coragem de dizer na própria Rádio Cabugi?, no programa oficial da prefeitura? “QUEM NÃO ESTIVER SATISFEITO COM MINHA ADMINISTRAÇÃO, QUE VÁ EMBORA DA CIDADE”. Tem outra frase, que ninguém sabe quem disse, mas muitos eleitores de Jardim já escutaram: “SEU VOTO EU JÁ COMPREI, NÃO DEVO NADA A VOCÊ”.

Do Blog: Espalme as duas mãos e olhe para elas. A MUDANÇA ESTÁ AÍ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...