30 de dezembro de 2023

TRAGÉDIA! PC MATA A EX-COMPANHEIRA, UM HOMEM, FERE OUTRO E COMETE SUICÍDIO NO SERIDÓ POTIGUAR

O policial civil Francisco de Assis Toscano, de 47 anos, matou a ex-companheira e tirou a própria vida por volta das 11h desta sexta-feira, (29), no município de Florânia, no Seridó potiguar.

 

 

De acordo com a Polícia Civil, o agente estava em serviço quando pegou uma arma e saiu da Delegacia de Plantão dizendo que ia fazer uma diligência. Na sequência ele foi até a casa da ex-companheira - Cícera Dantas Soares, de 43 anos , atirou nela e em mais duas pessoas que estavam no local e depois tirou a própria vida.

 

Cícera e uma das outras vítimas, identificada como David Araujo de Moura, de 30 anos, morreram no local - a polícia ainda não informou se os dois eram parentes ou se tinham algum relacionamento.

 

O terceiro atingido, Erivanilson, foi socorrido com vida para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a ex-companheira de Francisco Toscano tinha medida protetiva contra ele há mais de um ano. A medida proibia que o agente tivesse contato ou se aproximasse dela e também proibia que ele tivesse porte de arma durante suas folgas. No entanto, ele tinha porte de arma durante o expediente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGURANÇA É MORTO A TIROS DURANTE ASSALTO EM CIDADE SERIDOENSE

O segurança, identificado como sendo, Juvenal, foi morto a tiro no início da noite desta terça-feira, (27), no centro da cidade de Currais N...