14 de abril de 2011

ENGENHEIRO CIVIL EX-VEREADOR QUESTIONA SUPOSTO ENGENHEIRO QUE DEU LAUDO TÉCNICO PARA DEMOLIÇÃO DA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ

O “Blog Paulinho Barra Pesada” acaba de receber um e-mail do engenheiro civil, e ex-vereador Jardinense, Leoni Azevedo de Lima, “Leoni de Chico de Veinho”, contestando o suposto laudo técnico, do também suposto engenheiro (já que até agora seu nome não foi divulgado), para demolição do restante do prédio da prefeitura municipal da cidade.


Leiam com atenção:


Amigo Paulinho,


Estou muito triste com que li em resposta ao comentário que havia feito sobre a TOTAL FALTA DE RESPONSABILIDADE da nossa atual administração, que deixou cair parte Palácio Pedro Isidro (Agora a nossa Antiga Prefeitura). Através do Laudo Técnico emitido por um profissional de engenharia, que não foi informado o seu nome, que a falta de estrutura de concreto armado foi a causadora do desrespeito para com a nosso população. Pois é, DESRESPEITO. Hora meu caro colega de engenharia, é muito fácil afirmar que uma construção caiu por que faltou estrutura... Hora ela estar no chão!!!! Será que todas as construções antigas de nosso município, e todas as outras existentes no mundo, que foram construídas antes do advento do "concreto armado" estão condenadas a cair por "FALTA DE PILARES E VIGAS DE CONCRETO ARMADO"? É, pode até ser verdade e algumas venha a cair É SÓ O RESPONSÁVEL PELA EDIFICAÇÃO SER TÃO OU MAIS IRRESPONSÁVEL QUE O NOSSO ATUAL PREFEITO e não der atenção que toda construção exige, ou seja, manutenção. Paulinho, amigos jardinenses, estou indignado com a solução adotada pela atual administração e repito quantas vezes for necessário A PARTE DA PREFEITURA CAIU POR FALTA DE MANUTENÇÃO E O RESTANTE FOI DEMOLIDO POR TOTAL FALTA DE RESPEITO PARA COM A HISTÓRIA DE NOSSA CIDADE. Amigos Jardinenses, espero que estejam tão indignados quanto eu e que nos unamos para retirar esta administração totalmente irresponsável e sem compromisso com nossa cidade o mais urgente possível. Desejo que os nossos representantes na Câmara Municipal não deixe esta irresponsabilidade passar em branco.


Atenciosamente


Leoni Azevedo de Lima


Eng.Civil e Jardinense de coração.



3 comentários:

  1. Paulinho, boa noite!

    Como sou um internauta atuante do seu blog, e concordo com seu trabalho, não deixei de ler essa notícia de Leoni. Revendo a resposta da equipe da prefeitura, está muito clara em anexo o laudo datado e assinado por: JOSÉ SINÉSIO DANTAS, CRE Nº2102109909, como também esse dados no roda pé de todas as folhas do referido laudo:
    Eco-viva engenharia e construções - Escritório: Rua Jose Roque, 126, Centro, Parelhas -RN.
    Contatos: (84) 9643 2211 e-mail: gicodantas@hotmail.com – site: www.gico.eng.br.
    O Sr. Leoni está denegrindo seu próprio companheiro de engenharia civil.
    Obrigado pela oportunidade desse Jardinense que adora minha cidade.

    ResponderExcluir
  2. Ao jardinense atuante, qto ao comentário acima: A única coisa que realmente aparece, naquela nota a imprensa é que a gestão atual, denegriu ele, Leoni. Em nenhum momento a prefeitura se responsabilizou pelo fato, pois bem, responsabilizou em apenas denegrir a imagem de um engenheiro competente, com carreira consolidada e extramamente preocupado com nossa cidade. Quanto ao secretário de obras ninguém fala nem o nome dele, só sabem que é "marido" da prima do prefeito. Cadê que eles denigrem ele. Pelo que eu saiba ele só entende de lei de trânsito, um policial rodoviário aposentado que sabemos muito bem que não tem se quer nenhum conhecimento em engenharia e tão pouco precisa do empreguinho arrumadinho pro "marido" da priminha.

    ResponderExcluir
  3. A questão é que uma cidade não pode abandonar o seu patrimonio histórico. Não é simplesmente derruba e pronto. Na minha opinião tinha que buscar recuperar para manter as mesmas caracteristica e construir nova prefeitura em outro local.

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...