15 de abril de 2011

O “MUÍDO” CONTINUA! VEREADORA GERALDA SAMPAIO DIZ QUE TAMBÉM NÃO SE OFERECEU PARA SER VICE DE AMAZAN

Essa conversa ta cheirando a “muído” dos grandes, agora é a vereadora D. Geralda Sampaio que envia e-mail para o blog, e declara que não se ofereceu para ser vice de Amazan, mas fala de forma muito contundente da atual administração o do seu partido PMBD, deixando a entender que a mesma também não está tendo o apoio merecido no sistema político do atual prefeito.

Leiam com atenção:

Caro Paulinho filho bom dia!

Venho através de seu acessado blog prestar alguns esclarecimentos sobre algumas matérias vinculadas na imprensa sobre as minhas pretensões políticas ou meu futuro político.

As vezes queremos não dá respostas sobre algumas coisas, principalmente sobre nossa vida pessoal, mas como uma pessoa pública que sou fica difícil não o fazer.

Em primeiro lugar quero dizer que recebi sim a visita de Amazan em minha casa, como recebo qualquer cidadão de bem que a procure independente de partido político ou crença religiosa enfim... E nos diversos assuntos que falamos entre eles, ouve o da campanha municipal de nosso município, mas em nenhum momento eu me dispus a sair sua vice na eleição, haja vista que nem o próprio Amazan tem seu nome lançado como candidato certo a concorrer ao pleito que virá.

Numa de nossas conversas, manifestei sim a vontade que sinto de trabalhar em prol de nossa cidade, mas isso não dá o direito a ninguém de interpretar que eu esteja me oferecendo ou mesmo mudando de partido por antecipação. Sou uma pessoa que gosta das coisas certas, e tenho sim o interesse de me desmembrar do PMDB e partir para um novo onde eu possa realmente trabalhar pelo bem comum de nosso município sem distinção de cor ou partido.

Quanto ao rompimento com o atual gestor, eu não rompi diretamente com sua pessoa, tão pouco com o partido o qual ainda sou filiada e compro meu mandato como vereadora, pois se colocasse dessa forma, o meu mandato a julgue, estaria sendo irresponsável e leviana.

Sei dos meus diretos e deveres como política e pretendo me desmembra desse atual sistema por motivos particulares entre outros, mas na hora certa dentro da lei e das normas que regem a constituição brasileira sem prejuízo ao meu mandato.

Agradeço desde já a seu blog em publicar esse esclarecimento, contando com sua imparcialidade e responsabilidade com a verdade.


Atenciosamente:


Geralda Medeiros de Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...