2 de abril de 2012

CONFIRMADO A TROCA DE SEIS POR MEIA DÚZIA! PREFEITO DE EQUADOR TREME DE MEDO E CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA DE “CARLINHOS”

Como o blog havia antes publicado o atual prefeito de Equador, Van Ildo Fernandes, se “borrando” de medo de enfrentar nas urnas a ex-primeira Dama do município, Noeide Sabino, agora lança oficialmente a pré-candidatura do seu fiel escudeiro, Carlos Derick, “Carlinhos” à prefeito da cidade.

A previsão feita pelo blog de que Vanildo Fernandes não teria coragem de enfrentar Noeide Sabino nas urnas não foi muito aceita pelo sistema do atual prefeito de Equador, mas agora eles terão que engolirem as “besteiras” que andaram dizendo, pois esse blog é sério, e por ser sério, sempre diz a verdade.

O blog ficou sabendo do resultado de uma pesquisa de consumo interno feita pelo sistema do atual prefeito, e não teve dúvidas em prever que o mesmo colocaria um candidato em seu lugar, que já está sendo apelidado pelo povo da cidade de “Boi de Piranha”, pois a rejeição do atual prefeito foi uma coisa assustadora, deixando-o com medo da pisa de saia que iria levar de Noeide Sabino.

A agora anunciada troca de Vanildo por Carlinhos verdadeiramente pode ser comparada com a troca de “Seis por Meia Dúzia”, pois todos os desmantelos da desastrosa atual administração sempre tiveram o aval incondicional de “Carlinhos”.

Do Blog: Eu não disse que o Vanildo Fernandes estava se “borrando” de medo! Rapaz, eu conheço “Pintinho que come lombriga”! É tudo farinha do mesmo saco!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...