2 de abril de 2012

NEM PRECISOU ESPERAR PARA DIA 14 E “ZÉ DA NOITE” JÁ DECLAROU APOIO À JOCIMAR DANTAS

Já previsto anteriormente pelo “Blog Paulinho Barra Pesada”, assim com fez nas eleições passadas, o líder municipal do PR de Jardim do Seridó, “Zé da Noite”, já está declarando apoio à reeleição do atual prefeito Jocimar Dantas, mesmo estando o anuncio marcado para o dia 14 de abril.

Alegando que não teve espaço no grupo liderado por Dr. Edimar, e que não aceita imposições, o político Jardinense sai em defesa própria, querendo justificar sua decisão em apoiar o atual prefeito, questionando ainda a escolha do cantor Amazan como candidato do grupo de oposição.

As matérias postadas no blog com opiniões que sempre são confirmadas posteriormente pelas decisões dos políticos, como é o caso do “Político” “Zé da Noite", não tem nenhum vínculo com o grupo de oposição, e sim, são matérias jornalísticas embasadas em fatos.

Mesmo sendo então vice-prefeito de Dr. Edimar, o “Político” “Zé da Noite” também não quis acordo, e decidiu se lançar candidato, quando então fazia “jogo duplo”, pedindo voto para ele ou para o atual prefeito Jocimar Dantas.

Portanto, essa decisão do "Político"Zé da Noite” e sua “afinidade política” com o atual prefeito, Jocimar Dantas não é de agora, e nem condiz com sua versão, pois todos sabem que o mesmo foi vice-prefeito, secretário de Saúde, foi convidado para compor a chapa novamente na reeleição, e ainda sair dizendo que não teve espaço num grupo, não é compatível com os fatos.

Resta apenas salientar que a candidatura de Amazan nasceu do povo, e em todas as pesquisas de consumo interno, o "Político" “Zé da Noite” jamais apareceu com chances reais para ser escolhido para ser um candidato à cabeça de chapa, sempre sendo indicado como vice-prefeito.


Do Blog: Quem falou do cidadão “Zé da Noite”, ou de sua família? Eu não! Falei apenas da postura “conhecidíssima” do “POLÍTICO ZÉ DA NOITE”!




7 comentários:

  1. Meu Caro Paulinho Filho,
    Este assunto Zé da Noite, já está se tornando ridículo.
    Todos sabem o verdadeiro interesse dele: Ser Prefeito em Jardim do Seridó sem ter votos. Quando falo desta forma, não estou denegrindo a imagem de ninguem, apenas lembro a votação dele na eleição de 2008.
    Esta conversa fiada de que não teve apoio é característica de quem só quer tirar proveito da situação em benefício próprio e balela de candidato que não tem votos.
    O resto, é repetir o que já se sabe desde 2004.

    ResponderExcluir
  2. Zé da Noite quer ser prefeito a qualquer custo, mesmo sabendo que politicamente não tem votos para tanto. Não sei o que ele pensa que é!!!! só sei que com essa postura de ficar pulando de lados, cada vez mais fica desacreditado.

    ResponderExcluir
  3. e------ jardinense de verdade2 de abril de 2012 às 18:34

    eita paulinho o ex-padre vai ganhar de novo! com o apoio de zé?pq pense uma liderança forte.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. EU PENSAVA QUE TODO POLITICO ERA INTELIGENTE,MAIS O DEP. JOÂO MAIA ME TIROU ESSE PENSAMENTO,COMER CORDA DE ZÉ DA NOITE UM CIDADÃO QUE SE DIZ POLITICO QUE NÃO TEM OS VOTOS NEM DA PRÓPRIA FAMILIA,JUNTANDO OS VOTOS DE ZÉ,PEDRO ÁLVARES CABRAL,ROBERTO CARLOS DO AÇU EJOSÉ ROMÁRIO,CABE EM UMA COMBI E AINDA SOBRA 4 VAGAS,OU JOÃO VÉIO PRÁ SABER SOMAR

    ResponderExcluir
  5. bom saber que o padre jocimar vai lançar ze da noite prefeito de jardim, não é mesmo? pois se do lado do bicudos ele vale tanto quanto um prefeito e do lado dos bacuraus ele se conforma com as sobras de um vice que já esta defenido, é porque de duas uma, ou ele pensa que bicudo é carne de jumento ou que bacurau é carne nobre. agrara parafraseando um amigo, tó fora

    ResponderExcluir
  6. Prevaleceu ai a votande do PAI BICHEIRO que não aceita o DR. para vice, um babão acionista da gestão e meu amigo foi quem me disse, disse mais nem o PAI BICHEIRO E NEM O OUTRO FILHO EMPRESÀRIO nao esquecem o que o DR> já fez contra eles daí a insatisfação de te-lo como vice... o babao me disse tambem que será algo muito dificil de contorna agora porque Zé não tem rejeição eo DR até dentro de casa.

    ResponderExcluir
  7. um ex.prefeito de jardim,sem ser dr. edmar,disse que zé da noite tem vontade de ser politico mais não vai ser nunca,é medroso,falso,sem posição,mão fechada,só pensa em cargos prá ganhar dinheiro,e outra quando foi seu secretário,quase dar um infarto,estava conversando com zé na calçada da casa dele,quando o vereador na época de oposição mozar vinha do posto de gasolina,zé entrou prá se esconder dentro de casa prá mozar não ver os dois conversando,isso eu sendo o prefeito e zé sendo meu secretário,será que um cidadão desse tem posição? e vai aí um desafio:ZÉ DA NOITE SE CANDIDATE A VEREADOR PRÁ VER QUANTOS VOTOS VOCÊ TEM! sabe quantas vezes ele se candidata nenhuma! ele sabe que vai ter votos igual a novo ferreira,e vai bem perder esses cargos que dão a ele sem ninguém saber porquê,os politicos de jardim presisam é valorizar pessoas querida pelo povo e que tem votos não malandros da politica.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...