2 de abril de 2012

EM BREVE SERÁ LANÇADO O NOVO BLOG “BARRA PESADA”

Após mais de três anos chegou a hora de presentearmos nossos internautas com uma nova página, uma nova fase do blog “Paulinho Barra Pesada”, com novo layout, novas pastas, novos correspondentes, tudo muito moderno, feito com muito carinho e profissionalismo por um dos melhores profissionais na área da informática do RN, o amigo Marcos José, o “Marcão” de Natal.

Com previsão para ser lançado no próximo dia 14 de Abril, o novo blog será totalmente diferente do atual, com o endereço do domínio .COM, mas também continuará podendo ser acessado no endereço eletrônico antigo.

Estamos trabalhando ininterruptamente para fazermos um cerimonial de inauguração do novo blog à altura de nossos leitores, e compatível com a importância da nova fase do nosso trabalho, que ano a ano cada vez mais se consolida pela sua importância dentro do cenário da imprensa Potiguar.

Ainda este semana deveremos lançar o convite da festa de inauguração do novo Blog. Aguardem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...