18 de março de 2013

TSUNAMI! PRAÇA DR. JOSÉ AUGUSTO É DESTRUÍDA E DEPOIS ABANDONADA EM JARDIM DO SERIDÓ

Não se ouve outra coisa senão a comparação da destruição da Praça Dr. José Augusto em Jardim do Seridó, destruída pelo poder público de forma no mínimo irresponsável, senão ilegal com o fenômeno natural “tsunami”.

SAM_0970 copy

Desde o início de 2013 que a praça foi destruída por servidores públicos municipal, e depois por uma máquina da empresa Morvan, supostamente ganhadora de uma licitação para executar a reforma do logradouro público, ficando depois totalmente abandonada, sem nem ao menos ter sido retirado o entulho, numa mostra do descaso do poder público municipal.

Diferentemente de todos os outros municípios do País, as “obras” da atual gestão pública nunca respeitaram os prazos de entregue, que deveriam constar nas placas de identificações, que por vezes nem são afixadas.

SAM_0969 copy

Ademais, existem obras paralisadas há mais de três anos, e muitas outras não passaram de promessas para enganar os “bestas” que por pura paixão política ou por interesse próprio “presentearam” o atual gestor com mais quatro anos de mandato, em detrimento do desenvolvimento do município.

Por fim, resta relembrar que a atual gestão já havia perdido uma verba para reforma da referida praça de mais de 400 mil reais, que agora se encontra destruída e abandonada.

 

Do Blog: Digam que é mentira do “Blog”!

14 comentários:

  1. E VAI FICAR ASSIM DURANTE 4 ANOS. É MUITO TRISTE, POIS É A PRAÇA DA MATRIZ DE NOSSA SENHORA, AGORA APÓS AS FESTAS IREMOS PASSEAR EM PEDREGULHOS E POEIRAS. SIMPLESMENTE LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  2. O Mercado, que é um investimento muito menor, até hoje não foi concluído, imagine esta praça que é muito maior! Quem é que não imaginou disso? Aliás, quando eu vi essa destruição, a dois meses atrás, disse que essa obra seria igual a do Mercado (destruído e jamais terminado!), alguém disse que não, porque o Mercado já foi transformado em "sanitário público" pelos desocupados, enquanto que a praça ainda não!...

    ResponderExcluir
  3. Paulinho eu quero é novidade ai em Jardim do Seridó,tá do jeito que os babões gosta!!! È nós de novo na peia mais quatro anos,graças a Deus tou fora desse lugar desvalorizado pelas altoridades politicas.

    ResponderExcluir
  4. E esse povo daí é culpado disso, não digo todos mas aqueles que se venderam até mesmo por pouco dinheiro. Povo sem cultura, sem progresso, sem entender de nada de uma Administração pública, sou Jardinense mas ainda só volto a Jardim por uma necessidade, mas chego a fechar os olhos de vê tanto desmantelo tanto descaso, tanta incompetência na minha cidade onde nasci. Isso é muito triste,mas com a culpa aqueles que o elegeram novamente e com certeza continuam sem vê esses desastres.

    ResponderExcluir
  5. mais o padre num postou no facebook que tem um caso de amor por essa cidade ??? ou eu li errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é peia jardim hõ amor malucooooooooooo .

    ResponderExcluir
  6. em jardim vai haver um grande evento o MOTO LAMA vai ser no centro da cidade na praça que é o que esta mais parecendo kkkkkkkkkkkkkkk canto melhor não existe kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. A nossa querida praça Dr. José Augusto, pauco de tantas alegrias, hoje se tornou a crakolândia jardinense. O "Poder" público destruiu e cortou a energia da mesma e onde foi pauco de muitas festas e alegrias, hoje é ponto de vendas e consumo de drogas. Jardim do Seridó não merecia um fim tão trágico como esse.

    ResponderExcluir
  8. se ficar imgual a praça da baixa io potio vai muito bonito pra jardim uma praça destruida deve ser o potal da cidade kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. É triste ver uma praça de tamanha importancia pra Jrdim do seridó nessa situação.Esse local conta um pouco da história da cidade e deveria ser pelo menos respeitada pela atual gestão. Moro em outra cidade, mas sempre visito Jardim e faz pena a maneira como as pessoas lidam com a politica e por isso estão colhendo o resultado. Esse "fanatismo burro" está levando a cidade para um buraco sem volta.

    ResponderExcluir
  10. Meu caro amigo Paulinho, talvéz você saiba responder. Há pouco tempo atrás, o jargão era: Deixe o Padre trabalhar. Com a licença que ele tirou não sei para que, como fica o jargão agora? Deixe o Doutor operar? ou deixe o Padre viajar?

    ResponderExcluir
  11. o povo devia gravar um harlen shake e colocar na enternet a praça que deu tanta alegria nos anos 50 60 70 era o orgulho da cidade hoje virou so uma tapera velha destruida pelo poder publico se e que existe isso ai

    ResponderExcluir
  12. jardim nao pode para ,deixe o padre trabalha. kkkk

    ResponderExcluir
  13. A Falta de compromisso desta "gestão" é tão grande com a população, que os comerciantes que possuem seus estabelecimentos na Praça Dr. José Augusto, não receberam notificação nenhuma até o momento e estão sendo obrigados a manterem seus comércios funcionando no meio da destruição provocada pela prefeitura. Pra onde esses comerciantes vão? Porque a prefeitura antes de começar a destruir a praça, não procurou estabelecer essas pessoas em outro local? Jardim do Seridó, terra sem lei, sem justiça, sem moral, sem pespectiva, ou seja, TERRA DO SEM!

    ResponderExcluir
  14. Pois é Paulinho ,mas também acho que os vereadores de Jardim tem que enfrentar esse prefeito que só destruiu a cidade e cobrar dele essa triste desmantelo que estamos vendo nessa praça.Não só a praça mas outros lugares ele ñ gosta dessa cidade só quer ganhar fama .

    ResponderExcluir

CÂMARA BANCA FARRA DE DEPUTADOS NO EXTERIOR

Os deputados federais seguem uma de suas mais tristes “tradições”, aproveitando o mandato e o dinheiro público para flanar no exterior, em...